cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
EstevãoB
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 78
Mensagem 1 de 2

driver de entrada USB pc ideadpad330 81fe0002br

Olá para todos curiosos e bem intensionados, o problema é o seguinte, eu não estava conseguindo conectar meu celular no computador, ele simplesmente não estava sendo reconhecido, vi no youtube que deveria atualizar os drivers, quando fiz isso o problema piorou, agora o computador não reconhece o mouse 100%, na verdade o mouse funciona no início mas depois que o computador inicia de verdade ele (o mouse ) para de funcionar, já atualizei os drivers de entrada várias vezes porém sem resultado, teve um momento em que funcionou ( o mouse ) mas depois que desliguei o computador e religuei o mouse não funciona mais, se alguem souber de algum driver para que eu tenha que atualizar os drivers ou resolver o problema. Desde já agradeço, que Deus te abençoe.

Supervisor do Forum
Envios: 1.856
Exibições: 43
Mensagem 2 de 2

Re: driver de entrada USB pc ideadpad330 81fe0002br

@EstevãoB  escreveu:

Olá para todos curiosos e bem intensionados, o problema é o seguinte, eu não estava conseguindo conectar meu celular no computador, ele simplesmente não estava sendo reconhecido, vi no youtube que deveria atualizar os drivers, quando fiz isso o problema piorou, agora o computador não reconhece o mouse 100%, na verdade o mouse funciona no início mas depois que o computador inicia de verdade ele (o mouse ) para de funcionar, já atualizei os drivers de entrada várias vezes porém sem resultado, teve um momento em que funcionou ( o mouse ) mas depois que desliguei o computador e religuei o mouse não funciona mais, se alguem souber de algum driver para que eu tenha que atualizar os drivers ou resolver o problema. Desde já agradeço, que Deus te abençoe.

Olá EstevãoB, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Faça a atualização dos driver através do site da Lenovo  de chipset e mouse, depois faça um teste de hardware no Lenovo Diagnostic para ver se está tudo ok com os componentes, reinicie o equipamento e teste.

Qualquer coisa estarei aqui!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais