cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
JosueVidal
Blue Screen Again
Envios: 1
Exibições: 63
Mensagem 1 de 1

ideapad 320 travando

Olá!

Então estou com um problema com minha máquina travando praticamente tudo, porém só o audio continua fluindo.
Antes de qualquer coisa queria informar alguns detalhes da minha maquina.

ideapad 320 (80YH0006BR)
Intel Core i5 - 7200U 
Memoria 8GB
Placa Integrada Intel HD Grafphics 620
HD 1TB

"Minha maquina vem apresentando ultimamente uma sequência de falhas que me deixaram bastante frustrado com a compra, ainda tem alguns meses de garantia. entretando são tantos procedimentos de reparo que tenho feito, que ao invés de sentar para usar a maquina e desfrutar do bem adquirido passo mais tempo aqui no forum pesquisando soluções e esse foi o primeiro problema que nao consegui resolver ainda, por isso que estou criando essa mensagem."

Tive problemas com windows update, consegui resolver.
Tive problemas com a parte de inicialização, que nao aparecia a tela para fazer login, consegui resolver.
Tive problemas com o disco 100% toda hora, consegui resolver.
Tive problemas com outros travamentos, consegui resolver.
Tive problemas pós atualização da BIOS, consegui resolver.

Todos esses problemas pesquisei e achei soluções no Forum!

Porém AGORA estou com esse PROBLEMA da maquina travando praticamente tudo e só o audio continua, antes era só quando eu jogava um MMORPG, eu iniciava o jogo e poucos segundos depois trava tudo e só o som do game continua fluindo normal sendo que joguei durante uns 2 meses sem problemas, depois começou a ser praticamente em tudo e evitei o uso de muito programas ao mesmo tempo limitando apenas a 2 ou 3 em execução, teclado e mouse paravam de funcionar, porém as luzes continuavam acesas diferente de outro problema que tive que as luzes simplesmente apagavam, ja fiz o processo de suavizar a inicialização, ativar todos os processadores, atualizei absolutamente TUDO e até a bios está atualizada (4WCN43WW), poderia também ter feito o procedimento para deixar a aparencia do windows mais suave, porém comprei a maquina para usa com graficos mais bonitos e realizar mais tarefas ao mesmo tempo, se fosse para usar o grafico de um windows 2000 e so o navagador eu acredito que teria comprado uma maquina de qualidade inferior.

Autores com kudos principais