cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
joaodaniel
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 130
Mensagem 1 de 2

ideapad com lista rosa na tela, computador de baixa qualidade, Só Dura 1 ano e um mês.

Comprei ideapad lenovo dia 03/12/2017 no dia 08/01/2019 apareceu um lista rosa no meio da tela, e depois de alguns testes constatei que o defeito era na tela e não defeito de drives.

Liguei no suporte da lenovo e disseram que passou um mês da garantia que não podem fazer nada a respeito, que eu teria que pagar o reparo, fiquei muito triste com a atitude deles pois se o defeito esta acontecendo com varios clientes como vemos aqui mesmo no forum da lenovo, poderiam verificar esse problema com um pouco mais de seriedade pois comprei um produto que so dura 1 ano e um mês então, não foi mau uso pois cuido muito bem dele e sim um defeito de fabricaçao da tela que vem no notebook da lenovo. 

Fiquei descepcionado com a lenovo!

Supervisor do Forum
Envios: 1.944
Exibições: 109
Mensagem 2 de 2

Re: ideapad com lista rosa na tela, computador de baixa qualidade, Só Dura 1 ano e um mês.

@joaodaniel  escreveu:

Comprei ideapad lenovo dia 03/12/2017 no dia 08/01/2019 apareceu um lista rosa no meio da tela, e depois de alguns testes constatei que o defeito era na tela e não defeito de drives.

Liguei no suporte da lenovo e disseram que passou um mês da garantia que não podem fazer nada a respeito, que eu teria que pagar o reparo, fiquei muito triste com a atitude deles pois se o defeito esta acontecendo com varios clientes como vemos aqui mesmo no forum da lenovo, poderiam verificar esse problema com um pouco mais de seriedade pois comprei um produto que so dura 1 ano e um mês então, não foi mau uso pois cuido muito bem dele e sim um defeito de fabricaçao da tela que vem no notebook da lenovo. 

Fiquei descepcionado com a lenovo!

Olá joaodaniel, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Veja se a listra aparece na BIOS, caso não aparecer, você realiza o Recovery.

Espero que dê tudo certo!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество