cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Lunaluh12
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 507
Mensagem 1 de 4

k6 plus vibe nao completa a carga ate 100%, chega ate 60%

Decepcão essa ultima versao do androind 7, poxa meu celular nao esta assim, não carrega ate os 100% já fiz modo de fabrica e nada, estou muito decepcionada com isso!

fora que esta descarregando super rapido, demora eterninades para carregar.

Gostaria de saber se alguem já envio pelo correio se é totalmente seguro? se realmente chega no prazo, porque eu já tive uma decepcão com a linha da samsung, assistencia furto meu aparelho, não queria devolver, porem tive que brigar na justiça para meu ressarcimento, não é pelo dinheiro sim pelo aparelho lenovo, eu queria saber se eles cumpri o prazo de 15 a 25 dias 

Supervisor do Forum
Envios: 4.916
Exibições: 500
Mensagem 2 de 4

Re: k6 plus vibe nao completa a carga ate 100%, chega ate 60%

Lunaluh12 escreveu:

Decepcão essa ultima versao do androind 7, poxa meu celular nao esta assim, não carrega ate os 100% já fiz modo de fabrica e nada, estou muito decepcionada com isso!

fora que esta descarregando super rapido, demora eterninades para carregar.

Gostaria de saber se alguem já envio pelo correio se é totalmente seguro? se realmente chega no prazo, porque eu já tive uma decepcão com a linha da samsung, assistencia furto meu aparelho, não queria devolver, porem tive que brigar na justiça para meu ressarcimento, não é pelo dinheiro sim pelo aparelho lenovo, eu queria saber se eles cumpri o prazo de 15 a 25 dias 

Lunaluh12, tudo bem com você?

Olha, é sim seguro enviar pelos correios, quanto a isso não se preocupe!

De fato não temos testes que podemos fazer por aqui, já que o Hard Reset foi feito e não resolveu!

Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Lunaluh12
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 495
Mensagem 3 de 4

Olá, você poderia me dizer quantos dias a ordem de serviço fica aberta? Estou querendo levar o aparelho segunda feira! Porém fiz o pedindo ontem...

Supervisor do Forum
Envios: 4.916
Exibições: 489
Mensagem 4 de 4

Luna, recomendo que verifique isso no Imbox do face da Moto ou Pelo telefone de contato.

Não tenho esses detalhes aqui!

;(

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество