em 10-05-2017 05:10 AM
Decepcão essa ultima versao do androind 7, poxa meu celular nao esta assim, não carrega ate os 100% já fiz modo de fabrica e nada, estou muito decepcionada com isso!
fora que esta descarregando super rapido, demora eterninades para carregar.
Gostaria de saber se alguem já envio pelo correio se é totalmente seguro? se realmente chega no prazo, porque eu já tive uma decepcão com a linha da samsung, assistencia furto meu aparelho, não queria devolver, porem tive que brigar na justiça para meu ressarcimento, não é pelo dinheiro sim pelo aparelho lenovo, eu queria saber se eles cumpri o prazo de 15 a 25 dias
Solucionado! Ir para Solução.
em 10-05-2017 06:47 AM
Lunaluh12 escreveu:
Decepcão essa ultima versao do androind 7, poxa meu celular nao esta assim, não carrega ate os 100% já fiz modo de fabrica e nada, estou muito decepcionada com isso!
fora que esta descarregando super rapido, demora eterninades para carregar.
Gostaria de saber se alguem já envio pelo correio se é totalmente seguro? se realmente chega no prazo, porque eu já tive uma decepcão com a linha da samsung, assistencia furto meu aparelho, não queria devolver, porem tive que brigar na justiça para meu ressarcimento, não é pelo dinheiro sim pelo aparelho lenovo, eu queria saber se eles cumpri o prazo de 15 a 25 dias
Lunaluh12, tudo bem com você?
Olha, é sim seguro enviar pelos correios, quanto a isso não se preocupe!
De fato não temos testes que podemos fazer por aqui, já que o Hard Reset foi feito e não resolveu!
_____________________________________________________________________________________
Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.
Portuguese Community Supervisor
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество
em 10-05-2017 08:48 AM
Olá, você poderia me dizer quantos dias a ordem de serviço fica aberta? Estou querendo levar o aparelho segunda feira! Porém fiz o pedindo ontem...
em 10-05-2017 09:32 AM
Luna, recomendo que verifique isso no Imbox do face da Moto ou Pelo telefone de contato.
Não tenho esses detalhes aqui!
;(
_____________________________________________________________________________________
Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.
Portuguese Community Supervisor
Deutsche Community
Comunidad en Español
English Community
Русскоязычное Сообщество