cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
joseanderson1
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 355
Mensagem 1 de 2

moto g6 play reiniciando sozinho apos atualização de segurança

Boa noite, comprei o meu moto g6 play a quase 6 meses de inicio estava normal funcionando perfeitamente, ate chegar setembro, veio uma atualização de segurança e do nada começou reiniciar meu celular ate mesmo sem eu esta utilizando, do nada ele reinicia, se esta carregando reinicia, se uso whats reinicia, se jogo reinicia e ate se esta em stand-by ele reinicia, porem o aparelho é ótimo não reclamo da performance dele em uso e sim desse problema de reiniciar, pois vi que não esta ocorrendo só comigo, esperei vir atualização de reparo de bug, e chegou uma agora pouco em novembro e ainda assim não deu jeito, e resolvi levar a loja espero que eles me ajudem pois ainda estou pagando pelo aparelho,

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 340
Mensagem 2 de 2

Re: moto g6 play reiniciando sozinho apos atualização de segurança

@joseanderson1  escreveu:

Boa noite, comprei o meu moto g6 play a quase 6 meses de inicio estava normal funcionando perfeitamente, ate chegar setembro, veio uma atualização de segurança e do nada começou reiniciar meu celular ate mesmo sem eu esta utilizando, do nada ele reinicia, se esta carregando reinicia, se uso whats reinicia, se jogo reinicia e ate se esta em stand-by ele reinicia, porem o aparelho é ótimo não reclamo da performance dele em uso e sim desse problema de reiniciar, pois vi que não esta ocorrendo só comigo, esperei vir atualização de reparo de bug, e chegou uma agora pouco em novembro e ainda assim não deu jeito, e resolvi levar a loja espero que eles me ajudem pois ainda estou pagando pelo aparelho,

Olá joseanderson1, tudo bem com você? 

As interações referentes aos equipamentos da Moto, são realizadas através do fórum oficial: https://forums.lenovo.com/t5/Motorola-Community/ct-p/MotorolaCommunity 

Abraços!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Autores com kudos principais