cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
renatoopticam
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 86
Mensagem 1 de 2

ALL IN ONE_UPGRADE

Olá 

Gostaria de obter informações referente a UPDATE para ALL IN ONE LENOVO (ideacentre) cujo S/N PE01TDDQ

meu equipamento possuiu 8GB de RAM e necessito utilizar 16GB por tanto gostaria de saber se posso incluir outro pente de 8GB e se terei de trocar por um único pente de 16GB e qual seria o custo do pente. 

outra dúvida seria sobre a placa de vídeo que possuo sendo uma AMD Radeon R5 M200 / HD 8500M Series, a dúvida é saber qual a capacidade de memória desse modelo e se há possibilidade de trocá-la por outra de maior capacidade. 

Agradeço a atebnção e aguardo pelas respostas. 

Obrigado 

Supervisor do Forum
Envios: 1.935
Exibições: 73
Mensagem 2 de 2

Re: ALL IN ONE_UPGRADE

@renatoopticam  escreveu:

Olá 

Gostaria de obter informações referente a UPDATE para ALL IN ONE LENOVO (ideacentre) cujo S/N PE01TDDQ

meu equipamento possuiu 8GB de RAM e necessito utilizar 16GB por tanto gostaria de saber se posso incluir outro pente de 8GB e se terei de trocar por um único pente de 16GB e qual seria o custo do pente. 

outra dúvida seria sobre a placa de vídeo que possuo sendo uma AMD Radeon R5 M200 / HD 8500M Series, a dúvida é saber qual a capacidade de memória desse modelo e se há possibilidade de trocá-la por outra de maior capacidade. 

Agradeço a atebnção e aguardo pelas respostas. 

Obrigado 

Olá renatoopticam, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

A capacidade de memória desse modelo é de até 12 GB, levando em conta que você já possuí um pente de 8 GB, você pode incluir sem problemas 1 de 2GB, e a placa de video você pode alterar para outras que são compatíveis com o modelo.

Vou deixar o link do Manual de Hardware e nas páginas 56 e 57 você pode verificar os modelos de memória e placas de vídeo. compatíveis.

Espero que tenha te ajudado!

Abraços Piscadela do Smiley

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество