cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jaymehc
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 165
Mensagem 1 de 3

B550_ALL IN ONE I7 UPGRADE

Boa tarde,

Entrei em contato com o suporte da Lenovo, e me indicaram esse forum.

Minhas dúvidas:

Quero saber se há a possibilidade de instalar uma Placa de Video no meu all in one b550?? Pois a integrada da amd e a da da intel está me deixando na mão....

Outra dúvida posso instalar mais quanto de memória e qual modelo? ( Há e se não há possibilidade de instalar uma placa de video, se eu instalar mais memória melhora o rendimento?)

Obrigado

Supervisor do Forum
Envios: 1.211
Exibições: 145
Mensagem 2 de 3

Re: B550_ALL IN ONE I7 UPGRADE

@jaymehc  escreveu:

Boa tarde,

Entrei em contato com o suporte da Lenovo, e me indicaram esse forum.

Minhas dúvidas:

Quero saber se há a possibilidade de instalar uma Placa de Video no meu all in one b550?? Pois a integrada da amd e a da da intel está me deixando na mão....

Outra dúvida posso instalar mais quanto de memória e qual modelo? ( Há e se não há possibilidade de instalar uma placa de video, se eu instalar mais memória melhora o rendimento?)

Obrigado

Olá jaymehc, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Você pode sim colocar outra placa de vídeo, vou deixar o LINK do manual de hardware pág 58, para você verificar os modelos compatíveis com o produto. E de memória RAM você pode expandir até 12 GB (dependendo das especificações do produto), como mostra na página 57 do manual de hardware, junto aos modelos compatíveis.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

alex304
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 72
Mensagem 3 de 3

Re: B550_ALL IN ONE I7 UPGRADE

Ola Jaymehc...tbm tenho e mesmo problema e gostaria do upgrade. Conseguiu a memoria e plca de video? Qual colocou das permitidas no manual? E onde conseguiu comprar?