cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
charelli1
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 48
Mensagem 1 de 2

B550_ALL IN ONE I7 travando

Boa noite,

Meu pc toda vez que vu ligar ele o mesmo deliga somente lida na segunda vez.

E quando estou usando ele simpçesmente fica com a tela escura e nao volta, alguem sabe me dizer que tipo de proble sao estes?

Obrigado

Supervisor do Forum
Envios: 1.228
Exibições: 28
Mensagem 2 de 2

Re: B550_ALL IN ONE I7 travando

@charelli1  escreveu:

Boa noite,

Meu pc toda vez que vu ligar ele o mesmo deliga somente lida na segunda vez.

E quando estou usando ele simpçesmente fica com a tela escura e nao volta, alguem sabe me dizer que tipo de proble sao estes?

Obrigado

Olá charelli1, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Isso aconteceu após algum tipo de atualização? Em qual versão está o windows? 

Tente atualizar os driver de video AQUI

Tente desabilitar as atualizações automáticas do Windows (acessando o Windows Update).

Se persistir o problema, faça a restauração:  (Se caso não houve a alteração do sistema operacional pode fazer tranquilo, se houve a alteração do SO o recovery não irá funcionar)

Realize um Backup dos seus dados antes de seguir. Todos os aquivos, programas e aplicativos serão apagados.

• O primeiro passo é acessar o menu de Restauração de Sistema.
  • Pressione o botão "Windows" em seu teclado.
  • Localize a opção "Ligar/Desligar". Ao clicar em cima dela, aparecerão 3 opções, são elas:
    • Desligar
    • Reiniciar
    • Suspender
  • Agora, você precisará segurar o botão SHIFT do teclado e clicar na opção de "Reiniciar". Solte o botão quando aparecer um menu em azul.
  • Feito isso, estaremos no menu de Restauração de Sistema.
  • No Menu de Restauração, selecione a opção Solução de Problemas> Restaurar o PC> Remover Tudo.
  • Confirme se houver mais alguma solicitação e prossiga com a Restauração.
  • Assim que a máquina reiniciar, basta você realizar as configurações iniciais do sistema e desabilitar as atualizações automáticas até que tenhamos uma solução por parte da Microsoft.

Acredito que isso resolverá o problema!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество