cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Zozivillar
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 76
Mensagem 1 de 2

B550 _Teclas touch disparando e desligando a tela

Olá amigo,tenho um Lenovo ideacentre B550 as teclas touch da tela estão disparando sozinhas acendendo e apagando direto fazendo o volume abaixar e aumentar sozinho e desligando e ligando a tela como se tivesse alguém apertando toda hora ...por favor me.ajude com esse problema pois preciso de suporte pq não quero por minha máquina na mão de qualquer um para mexer 

Obrigado

Jorge Villar 

Supervisor do Forum
Envios: 1.207
Exibições: 51
Mensagem 2 de 2

Re: B550 _Teclas touch disparando e desligando a tela

@Zozivillar  escreveu:

Olá amigo,tenho um Lenovo ideacentre B550 as teclas touch da tela estão disparando sozinhas acendendo e apagando direto fazendo o volume abaixar e aumentar sozinho e desligando e ligando a tela como se tivesse alguém apertando toda hora ...por favor me.ajude com esse problema pois preciso de suporte pq não quero por minha máquina na mão de qualquer um para mexer 

Obrigado

Jorge Villar 

Olá Zozivillar, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente atualizar os drivers AQUI  de chipset, e também entre em configurações e desinstala o driver de touch e reinicia o equipamento.

Isso certamente irá resolver!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество