cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
adrimorim
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 111
Mensagem 1 de 3

Desktop h520g_Problemas para Instalar o Win 7

Boa tarde gente,

então, tenho h520g e veio com o windows 8, instalei o 10 ficou ótimo durou uns 4 anos, mas agora travou tudo e não consigo formatar, quero colocar o windows 7 mas ta complicado, deve ser alguma coisa no setup, desde ja agradeco a ajuda. abç

Supervisor do Forum
Envios: 1.230
Exibições: 95
Mensagem 2 de 3

Re: Desktop h520g_Problemas para Instalar o Win 7

@adrimorim  escreveu:

Boa tarde gente,

então, tenho h520g e veio com o windows 8, instalei o 10 ficou ótimo durou uns 4 anos, mas agora travou tudo e não consigo formatar, quero colocar o windows 7 mas ta complicado, deve ser alguma coisa no setup, desde ja agradeco a ajuda. abç

Olá , tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Dê uma olhadinha nesse tópico e veja se te ajuda!

Espero que dê tudo certo. Smiley feliz 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

adrimorim
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 89
Mensagem 3 de 3

Re: Desktop h520g_Problemas para Instalar o Win 7

Olá Adressa_lenovo,

Obrigado por responder a minha dúvida, sou novato no forum e totalmente perdido com meu pc lenovo que ja nao é tão novo.

mas eu preciso formatar o pc com win 7 e no caso da sua resposta a pessoa ja formatou mas está com problemas no mouse e teclado, a minha duvida é como configurar o setup para que eu possa formatar o pc. ja dei F9 no setup todo e mesmo assim não vai p tela preta pedindo p apertar qualquer tecla p iniciar.

fico no aguardo por mais alguma ajuda. 

abç.