cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Frediani
Blue Screen Again
Envios: 2
Exibições: 143
Mensagem 1 de 2

Lenovo B550 All-In-One Problema com Windows 10

Olá me chamo joão Pedro, estou com um problema com o Lenovo All-In-one B500 eu tentei atualizar ele para o Windows 10 porem quando o Windows Update atualiza o drive da placa de video o computador congela e tenho que reformatar e voltar para o windows 7, não nem nenhuma forma de usar o windows 10 tudo certinho sem nenhum problema com todos drives e o da placa de video ( AMD Readon HD 9750) ??

Supervisor do Forum
Envios: 1.358
Exibições: 120
Mensagem 2 de 2

Re: Lenovo B550 All-In-One Problema com Windows 10

@Frediani  escreveu:

Olá me chamo joão Pedro, estou com um problema com o Lenovo All-In-one B500 eu tentei atualizar ele para o Windows 10 porem quando o Windows Update atualiza o drive da placa de video o computador congela e tenho que reformatar e voltar para o windows 7, não nem nenhuma forma de usar o windows 10 tudo certinho sem nenhum problema com todos drives e o da placa de video ( AMD Readon HD 9750) ??

Olá João Pedro, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Dê uma olhadinha nesse artigo AQUI que mostra como fazer uma instalação limpa do Windows 10.

Espero que te ajude!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество