cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
RodrigoFreitas
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 956
Mensagem 1 de 2

Lenovo H50-30G Erro 0xc0000185

Olá, 

ontem eu estava utilizando normalmente o meu computador H50-30G (Windows 10 original) até que ele travou completamente, nenhum programa respondia, me forçando a desliga-lo no botão de força. Religuei imediatamente, mas o mesmo demorou anormalmente para iniciar.

Passado o susto, continuei utilizando-o, só que horas depois, novamente veio o mesmo problema; todos os programas travaram. Desliguei mais uma vez no botão. Quando religuei, ele me levou a uma tela azul de Recuperação alertando do seguinte erro: 0xc0000185. 

Fiz todo o processo de exame e recuperação indicado pelo sistema, mas assim que acabou a verificação do disco, ele retornou para a tela de Recuperação.

Desliguei novamente o computador e tornei a ligar. Na tela de inicialização apareceu uma mensagem que dizia para clicar em qualquer tecla para pular a etapa de verificação (o processo que eu já havia feito e não funcionou) e uma contagem regressiva para realizar o comando. Fiz isso e o computador iniciou, meio engasgado, mas pegou no tranco. 

Passei o antivírus e o mesmo não mostrou nada. Então usei o Lenovo Solution Center e ele acusou um possível problema com o HD durante a etapa "Teste de Leitura Direcionada". Todos os outros testes deram OK. O código do resultado final foi o seguinte: W1GD7LZPQ-WRX9Z8.

Desde então, quando inicío o computador, aparece a mesma mensagem para clicar em qualquer tecla e cancelar a verificação. 

Gostaria de entender o que está acontecendo e o que pode ser feito para corrigir esse problema. Se é de fato um problema com o HD ou com algum arquivo corrompido do sistema operacional.

Segue em anexo a imagem do Log gerado pela verificação do Lenovo Solution Center

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 931
Mensagem 2 de 2

Re: Lenovo H50-30G Erro 0xc0000185

Olá RodrigoFreitas!

Beleza?

Cara, dei uma olhada no print que vc colocou e percebi que nos testes de HW, identificamos um problema de leitura no HD. 

Para este tipo de situação. é interessante entrar em contato com sua garantia para que eles possam te orientar com relação ao reparo do produto. Possívelmente será necessário realizar a substituição da peça. Aproveita pra fazer um backup dos dados!

Piscadela do Smiley

Valeu!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество