cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
ftptrindade
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 93
Mensagem 1 de 2

Manual da Placa mãe AIO 510-22ISH All-in-One (ideacentre) - Type F0CB

Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês, preciso saber onde posso encontrar o manual da placa mãe AIO 510-22ISH All-in-One (ideacentre) - Type F0CB, pois pretendo comprar um SSD tipo M.2 e não sei qual modelo ele aceita. Sei que existe um outro tópico relacionado ao UPGRADE SSD, mas para mim não ficou muito claro qual foi o tipo utilizado, uma vez que o manual indicado informa outro tipo de all in one.

Inicialmente estava vendo esse SSD M.2:

Especificações:

- Capacidade: 240GB

- Interface: SATA III 6Gb/s

- Form Factor: M.2 2280

- Dimensões: 80 x 22 mm

Supervisor do Forum
Envios: 1.342
Exibições: 74
Mensagem 2 de 2

Re: Manual da Placa mãe AIO 510-22ISH All-in-One (ideacentre) - Type F0CB

@ftptrindade  escreveu:

Boa tarde, gostaria da ajuda de vocês, preciso saber onde posso encontrar o manual da placa mãe AIO 510-22ISH All-in-One (ideacentre) - Type F0CB, pois pretendo comprar um SSD tipo M.2 e não sei qual modelo ele aceita. Sei que existe um outro tópico relacionado ao UPGRADE SSD, mas para mim não ficou muito claro qual foi o tipo utilizado, uma vez que o manual indicado informa outro tipo de all in one.

Inicialmente estava vendo esse SSD M.2:

Especificações:

- Capacidade: 240GB

- Interface: SATA III 6Gb/s

- Form Factor: M.2 2280

- Dimensões: 80 x 22 mm

Olá ftptrindade tudo bem com você?

Nesse link você consegue verificar os modelos de SSDs compatíveis com esse modelo de produto. AQUI

Em relação ao modelo da placa, vou verificar com o pessoal de engenharia para saber ao certo o modelo.

Espero que tenha te ajudado!

Abraços amigoPiscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество