cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
r2tecservice
Paper Tape
Envios: 8
Exibições: 159
Mensagem 11 de 21

Re: Problemas para Instalar o Win 7 no Desktop V520s

Boa tarde amigo.

Por acaso você conseguiu resolver seu  problemas na instalação do windows 7 no V520S?

Eu também estou com esse problema, preciso instalar o Windows 7 e não consigo,que decepção esse desktop.

rodrigobrito
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 158
Mensagem 12 de 21

Boa tarde.

Consegui sim, retirei o HD da máquina e formatei ele em outro PC, depois fiz a atualização dos drivers com o Easy Driver, está funcionando até então sem problemas!

r2tecservice
Paper Tape
Exibições: 154
Mensagem 13 de 21

Rapaz eu tentei isso também, retirei da maquina instalei em outra maquina, na mesma maquina que instalei baixei os drivers e voltei para a lenovo V520s, mas congela o mouse e teclado mesmo assim, liguei para o suporte, mas que suporte ruim demais, será que quando terminar de instalar eu não devo colocar os drivers e recolocar ele na lenovo?

r2tecservice
Paper Tape
Exibições: 151
Mensagem 14 de 21

Boa tarde Jorge, me da um help por favor, estou com uma lenovo V520s com o mesmo problema, se arrependimento matasse eu já estaria morto meu amigo!
rodrigobrito
Fanfold Paper
Exibições: 147
Mensagem 15 de 21

Eu só instalei os drivers depois que coloquei ele no pc novamente, se os componentes dos dois PCs não forem idênticos, baixar os drivers em outro pc pode dar problemas de compatibilidade!
Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 142
Mensagem 16 de 21

@r2tecservice  escreveu:
Boa tarde Jorge, me da um help por favor, estou com uma lenovo V520s com o mesmo problema, se arrependimento matasse eu já estaria morto meu amigo!

r2tecservice, como não posso orientar com relação a alteração do sistema, vamos aguardar a resposta dos nosso amigos!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

r2tecservice
Paper Tape
Exibições: 140
Mensagem 17 de 21

Prezado Jorge, boa tarde!

veja bem, não se trata de orientação de sistema e sim de hardware, estou há 3 dias tentando resolver esse impace, compramos 25 maquinas aqui para a empresa sendo uma parte Dell, liguei para o suporte da Dell e já resolveu em um piscar de olhos, mas infelizmente a lenovo e seus colaboradores não pensam em seus clientes e não resolve nada, estou decepcionado com a lenovo, isso é hardware, ter emprego assim como você tem é moleza, não da suporte em nada! Vou para o reclame aqui postar minha insastifação com o atendimento da lenovo, aqui na empresa lenovo nunca mais.

r2tecservice
Paper Tape
Exibições: 131
Mensagem 18 de 21

Boa tarde amigo.

Eu fiz o que você me orientou, intalei ele em outro PC, recoloquei ele na Lenovo sem os drivers, mas mesmo assim ele não reconhece o mouse e teclado USB, você fez algo mais para reconhecer o mouse e o teclado, obrigado pela força.

r2tecservice
Paper Tape
Exibições: 129
Mensagem 19 de 21

Boa tarde amigo.

Eu fiz o que você me orientou, intalei ele em outro PC, recoloquei ele na Lenovo sem os drivers, mas mesmo assim ele não reconhece o mouse e teclado USB, você fez algo mais para reconhecer o mouse e o teclado, obrigado pela força.
rodrigobrito
Fanfold Paper
Exibições: 123
Mensagem 20 de 21

Eu deixei o Easy Driver procurar todos os drivers e atualizar, ao menos comigo ele conseguiu achar e o pc está fincuonando perfeitamente até agora!