cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
diego_ps
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 205
Mensagem 1 de 3

V520s_Como entrar no Setup do Lenovo

Boa Tarde,

Tenho um Lenovo V520s com Windows 10 Pro pré configurado e não estou conseguindo entrar no Setup para dar boot pelo pendrive.

Obs. Ao apertar F1, F2, DELL, F7, F8 ou seja, todas as possívels teclas, a tela escurece e não faz mais nada.

Preciso entrar no Setup para programar o boot pelo pendrive mas não estou conseguindo. Podem me ajudar?

Muito Obrigado.

Supervisor do Forum
Envios: 1.349
Exibições: 190
Mensagem 2 de 3

Re: V520s_Como entrar no Setup do Lenovo

@diego_ps  escreveu:

Boa Tarde,

Tenho um Lenovo V520s com Windows 10 Pro pré configurado e não estou conseguindo entrar no Setup para dar boot pelo pendrive.

Obs. Ao apertar F1, F2, DELL, F7, F8 ou seja, todas as possívels teclas, a tela escurece e não faz mais nada.

Preciso entrar no Setup para programar o boot pelo pendrive mas não estou conseguindo. Podem me ajudar?

Muito Obrigado.

Olá diego_ps, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Reinicie o sistema Windows. A tela LCD do PC vai escurecer, acenderá em seguida e mostrará a logo "ThinkPad/ThinkCentre/Lenovo”.

1. Pressione a tecla F1 nesse momento (você ouvirá o som de um bip se a operação for exitosa), isto irá direcioná-lo para a BIOS.
  2. Ou tente as combinações:combinações CTRL + ALT + F3, CTRL + ALT + INS ou Fn + F1.

Segue um link explicativo, caso não consiga.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

diego_ps
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 170
Mensagem 3 de 3

Re: V520s_Como entrar no Setup do Lenovo

Boa Tarde,

O problema era uma placa de vídeo off board que estava impedindo o boot pelo pendrive.

Muito Obrigado.