cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
matheusvitorian
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 141
Mensagem 1 de 2

placa mãe ms-7687l2/ ms-7687l2 motherboard

Bom dia, poderiam me fornecer o manual da placa mãe ms-7687l2, pois troquei de gabinete e preciso da esquematica eletrica para poder adaptar a placa mãe ao novo gabinete. a versão da placa é a 4.2.

Good morning, could you provide me the ms-7687l2 motherboard manual, as I changed the cabinet and needed the electrical schematic to be able to adapt the motherboard to the new cabinet.

Supervisor do Forum
Envios: 1.230
Exibições: 103
Mensagem 2 de 2

Re: placa mãe ms-7687l2/ ms-7687l2 motherboard

@matheusvitorian  escreveu:

Bom dia, poderiam me fornecer o manual da placa mãe ms-7687l2, pois troquei de gabinete e preciso da esquematica eletrica para poder adaptar a placa mãe ao novo gabinete. a versão da placa é a 4.2.

Good morning, could you provide me the ms-7687l2 motherboard manual, as I changed the cabinet and needed the electrical schematic to be able to adapt the motherboard to the new cabinet.

Olá matheusvitorian, tudo bem? 

Não há como fornecermos o esquematica eletrica da placa mãe dos equipamentos, pois não temos. Se tratando da parte de hardware dos produtos, só temos disponíveis no nosso site, o manual de hardware. 

Abraços!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество