Comunidade Lenovo

IntroduçãoServiços, Garantias e Reparos
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

03-05-2019

PT

5 Signins

37 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: PT
  • Visualizações: 37
  • Message 1 of 3

Avaria em PC Legion Y530-15ICH Laptop (Lenovo) - Type 81FV

2020-04-13, 15:15 PM

Boa tarde,

Tenho o pc em assunto à cerca de um ano, contudo à uns dias atrás deu um erro com blue screen. Deixei assim durante a noite, contudo de manhã estava exactamente igual (em blue screen). Tive de reiniciar, mas depois de aparecer o logo "LEGION", o ecrã fica preto e não passa desse estado. Já fiz os procedimentos possíveis que indicam, mas sem sucesso.

No cenário actual, tendo em conta a pandemia e as restrições impostas à circulação,  não está a ser fácil contactar/resolver. 

Já abri um ticket para o suporte Lenovo que para meu espanto me mandou resolver o tema com a microsoft e fechou o incidente.

Ora, entendo que estando dentro da garantia deverá ser a Lenovo a resolver e contactar o fornecedor, caso não tenham já solução para este tema. É inaceitável um cliente ter um problema com um aparelho e remeterem para os fornecedores, tentado desta forma descartarem-se de qualquer responsabilidade. 

Penso não ser esse o nível de qualidade do suporte que a Lenovo proporciona aos seus clientes. 

Não aceitei a resposta e abri um novo incidente.

De qualquer forma agradeço, se possível a vossa ajuda, visto que neste momento estou a trabalhar remotamente e necessito do PC. Já abri um pedido ao suporte, porém ao submeter o site esta em loading e parece não passar daquilo.

Resposta: Suporte Lenovo - 8014847602

Obrigado

Martinho Almeida

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Local: BR
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 3

Re:Avaria em PC Legion Y530-15ICH Laptop (Lenovo) - Type 81FV

2020-04-13, 17:38 PM

@Marsan_Almeida, lamento o transtorno com o suporte, tenho certeza que um fato isolado que não condiz com nossa filosofia de atendimento.!

Vamos fazer todo o possível para resolver isso.

Quando foi que começou esse problema, foi depois de alguma atualização?

Acesse a BIOS do produto e realize o load defaults, salve e reinicie a maquina.

Se possível poste uma foto da  tela azul!

Abraço!

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

3 Postagens

03-05-2019

PT

5 Signins

37 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: PT
  • Visualizações: 37
  • Message 3 of 3

Re:Avaria em PC Legion Y530-15ICH Laptop (Lenovo) - Type 81FV

2020-04-19, 17:12 PM
Boa tarde Andressa, Desde já quero agradecer a resposta. Ja fiz todos os procedimentos, possiveis, inclusive este da Bios, contudo parece não resultar, mantem sempre o mesmo estado (ecrã preto). Em relação ao tempo de quando começou. Penso que á cerca de 1,5 meses +- aconteceu uma vez, mas reiniciou e ficou bem, mas agora é diferente. Envio o 1° erro, em o restart resolveu o 2° mantem o ecrã preto e não passa disso. Obrigado Marsan
20200316_160646.jpg IMG-20200316-WA0007.jpeg
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo