Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

IntroduçãoServiços, Garantias e Reparos
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

03-05-2021

Brazil

11 Signins

90 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 90
  • Message 21 of 28

Re:Nao consigo rastrear

2021-03-15, 11:57 AM
Não consigo resposta da lenovo, somente quero saber o posicionamento da minha entrega. Já tentei contato por mensagem whats, Messenger, chat e nada. Como já visto acima enviei e-mail pro endereço passado (webshop@lenovo.com) a 5 dias e nada de resposta, sendo que recebi uma resposta automática falando que me retornariam em 48 horas e repetindo novamente, já faz mais de 5 dias sem resposta. A estimativa de entrega era pro dia 3 de março, hoje é 15 de março. Preciso de uma posição.
Resposta
Opções

2 Postagens

06-17-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 5
  • Message 22 of 28

2021-06-17, 11:44 AM

Pelo visto esse problema do rastreio é antigo e não será resolvido. Assim como todos os outros que se queixam desde 2019 (estamos hoje em 2021!), minha queixa é exatamente a mesma: tenho um código de rastreio, mas não tenho onde usá-lo ou inseri-lo (quem sabe eu deva enviar de volta para o suporte da LENOVO, para que eles insiram em algum orifício onde acharem melhor ou mais prazeroso). 

Vocês são uma vergonha como suporte técnico. 

LENOVO NUNCA MAIS! 

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

24452 Visualizações de página

• Postagens: 7480
  • Visualizações: 24452
  • Message 23 of 28

2021-06-21, 12:33 PM

@ Alex Back wrote:

Pelo visto esse problema do rastreio é antigo e não será resolvido. Assim como todos os outros que se queixam desde 2019 (estamos hoje em 2021!), minha queixa é exatamente a mesma: tenho um código de rastreio, mas não tenho onde usá-lo ou inseri-lo (quem sabe eu deva enviar de volta para o suporte da LENOVO, para que eles insiram em algum orifício onde acharem melhor ou mais prazeroso). 

Vocês são uma vergonha como suporte técnico. 

LENOVO NUNCA MAIS! 

Bom dia Alex.

Por gentileza, envie um e-mail com o questionamento para o endereço: "webshop@lenovo.com"

Aqui no fórum não temos acesso a essas informações, somente o escopo técnico.

À disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

4 Postagens

10-11-2017

Brazil

8 Signins

61 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Visualizações: 61
  • Message 24 of 28

2021-07-28, 20:42 PM

Nossa que absurdo. Estava olhando as mensagens, e desde 2018 a mesma coisa. Como que pode uam empresa desse porte não acertarem algo tão simples.

Notificam o usuário dizendo para entrarem em lenovo.com.br e usarem um código de rastreio!!! 

Onde? Como? Total desrespeito com o cliente não terem acertado essa comunicação.

Acabo de receber a mesma coisa:

Prezado XXXXXX,

O seu produto foi enviado para a sua residência, você pode acompanhar a posição do envio através do site www.lenovo.com.br e realizar a busca através do código de rastreio: XXXXXXX

Sem comentários....

Junior

Resposta
Opções

1 Postagens

08-11-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 0
  • Message 25 of 28

2021-08-11, 12:34 PM

Por gentileza, meu produto foi para reparo e recebi e-mail com código de rastreamento mas não há onde fazê-lo no site. Posso receber o código do correios para que eu possa de fato rastrear o envio?

O seu produto foi enviado para a sua residência, você pode acompanhar a posição do envio através do site www.lenovo.com.br e realizar a busca através do código de rastreio: ‪1712502220

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

• Message 26 of 28

2021-08-11, 15:05 PM

@ anneeawaiting wrote:

Por gentileza, meu produto foi para reparo e recebi e-mail com código de rastreamento mas não há onde fazê-lo no site. Posso receber o código do correios para que eu possa de fato rastrear o envio?

O seu produto foi enviado para a sua residência, você pode acompanhar a posição do envio através do site www.lenovo.com.br e realizar a busca através do código de rastreio: ‪1712502220

Bom dia!

Por gentileza informe o  numero da sua ordem de serviço, para que eu possa verificar e consultar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

1 Postagens

08-26-2021

Brazil

2 Signins

10 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 10
  • Message 27 of 28

2021-08-26, 22:00 PM

Nao consigo rastrear,por favor preciso saber o que está acontecendo preciso do meu notebook urgente,diz que já saiu para entrega na minha casa mas até agora nada, como todos não consigo pelo código que foi enviado pelo email

Por favor me de um retorno. 

Resposta
Opções

7480 Postagens

05-08-2018

Brazil

441 Signins

• Message 28 of 28

2021-08-27, 14:24 PM

@ Josioliver1 wrote:

Nao consigo rastrear,por favor preciso saber o que está acontecendo preciso do meu notebook urgente,diz que já saiu para entrega na minha casa mas até agora nada, como todos não consigo pelo código que foi enviado pelo email

Por favor me de um retorno. 

Bom dia!

Nesse caso, recomendo que entre em contato via chat com o agente de atendimento e informe que não está conseguindo o status do rastreio pelo site.

Chat ao vivo: clique aqui.

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms