Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

IntroduçãoServiços, Garantias e Reparos
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

07-13-2021

Brazil

1 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 0
  • Message 1 of 12

O corpo do notebook Lenovo Ideapad Gaming 3i e o seu teclado arranham a sua tela.

2021-07-14, 0:03 AM

Boa noite. Tudo bem?

Sete meses atrás, comprei um  Lenovo Ideapad Gaming 3i. Entretanto, há dois meses percebi que a tela do notebook estava com várias marcas (arranhões) provocados pelo teclado e pelos detalhes no corpo do notebook na região do teclado (vide foto em anexo). Pensei que fosse sujeira. Comprei um produto especializado para limpar tela, más não consegui retirar a marca, pois ela está realmente arranhada. Agora, quando estou trabalhando consigo perceber os arranhões deixados pelos detalhes do corpo do notebook na região do teclado. 

Gostaria de saber se há solução para este problema que me parece estrutural, uma vez que este notebook foi pouco transportado em situação de home office (como a atual). Muito obrigado.

Resposta
Opções

8804 Postagens

05-08-2018

Brazil

498 Signins

28617 Visualizações de página

• Postagens: 8804
  • Visualizações: 28617
  • Message 2 of 12

Re:O corpo do notebook Lenovo Ideapad Gaming 3i e o seu teclado arranham a sua tela.

2021-07-14, 13:56 PM

@ FilipeFilipe wrote:

Boa noite. Tudo bem?

Sete meses atrás, comprei um  Lenovo Ideapad Gaming 3i. Entretanto, há dois meses percebi que a tela do notebook estava com várias marcas (arranhões) provocados pelo teclado e pelos detalhes no corpo do notebook na região do teclado (vide foto em anexo). Pensei que fosse sujeira. Comprei um produto especializado para limpar tela, más não consegui retirar a marca, pois ela está realmente arranhada. Agora, quando estou trabalhando consigo perceber os arranhões deixados pelos detalhes do corpo do notebook na região do teclado. 

Gostaria de saber se há solução para este problema que me parece estrutural, uma vez que este notebook foi pouco transportado em situação de home office (como a atual). Muito obrigado.

Bom dia!

O ideal seria encaminhar a maquina para uma analise na nossa fabrica.

Abra o chat com o agente do suporte para abrir sua ordem de serviço.

Chat ao vivo: clique aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Messenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

1 Postagens

07-23-2021

Brazil

4 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 3 of 12

Re:O corpo do notebook Lenovo Ideapad Gaming 3i e o seu teclado arranham a sua tela.

2021-07-23, 18:22 PM

Olá amigo, estou com o mesmo problema... o equipamento em si é muito bom, porém falharam nesse quesito... o fato de fechar a tampa,  a mesma entra em contato com o teclado e arranha a tela LCD.

Resposta
Opções

5 Postagens

02-11-2021

Brazil

5 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 5
  • Visualizações: 15
  • Message 4 of 12

2021-09-27, 16:02 PM

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema no mesmo modelo de computador descrito acima. Constatei que a tela arranha ao fechar a tampa e esta entra em contato com a carenagem azul abaixo das setas direcionais do teclado. Abri uma OS na Lenovo para enviar à garantia. O computador tem um hardware muito bom, mas, infelizmente pecaram nessa falha estrutural de projeto.

Solicitei a troca do LCD e que resolvam o problema para que não aconteça novamente.

O computador tem 10 meses de uso.

Resposta
Opções

1 Postagens

10-06-2021

Brazil

1 Signins

10 Visualizações de página

• Visualizações: 10
  • Message 5 of 12

2021-10-06, 16:14 PM
Ola, amigo. Eu tenho o mesmo problema. Gostaria de saber se trocaram a sua tela.
Resposta
Opções

1 Postagens

10-30-2021

Brazil

2 Signins

5 Visualizações de página

• Visualizações: 5
  • Message 6 of 12

2021-10-30, 0:04 AM

Estou com o mesmo problema nos dois notebooks que comprei para o meu escritório. Alguém teve o problema resolvido pela Lenovo?

Resposta
Opções

8804 Postagens

05-08-2018

Brazil

498 Signins

• Message 7 of 12

2021-11-04, 16:45 PM

@ Gustavo Furtado wrote:

Estou com o mesmo problema nos dois notebooks que comprei para o meu escritório. Alguém teve o problema resolvido pela Lenovo?

Olá!

Primeiramente peço desculpas pela demora, estamos enfrentando um problema e algumas respostas na comunidade estão pendentes. :(

Você conseguiu resolver o problema ou ainda está da mesma forma?

Caso não tenha resolvido, o ideal é encaminhar a maquina para fabrica corrigir esse problema.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Resposta
Opções

5 Postagens

02-11-2021

Brazil

5 Signins

• Message 8 of 12

2021-11-04, 17:33 PM

Olá! Tudo bem? Meu problema foi resolvido. Entrei em contato com a garantia da Lenovo e substituíram a tela. Me parece que o problema é muito comum, porque nem me pediram muitos detalhes. Foram exatamente 7 dias corridos para enviar e receber o computador consertado, mas fique atento, pois eles colocaram o LCD um pouco torto e a carcaça do equipamento veio com arranhões que não tinham. Conclusão, o serviço da Lenovo foi péssimo!

Resposta
Opções

8804 Postagens

05-08-2018

Brazil

498 Signins

• Message 9 of 12

2021-11-04, 17:39 PM

@ thiagojfb wrote:

Olá! Tudo bem? Meu problema foi resolvido. Entrei em contato com a garantia da Lenovo e substituíram a tela. Me parece que o problema é muito comum, porque nem me pediram muitos detalhes. Foram exatamente 7 dias corridos para enviar e receber o computador consertado, mas fique atento, pois eles colocaram o LCD um pouco torto e a carcaça do equipamento veio com arranhões que não tinham. Conclusão, o serviço da Lenovo foi péssimo!

Thiago, a quanto tempo a maquina chegou?

O ideal é enviar novamente para que o serviço seja feito da maneira correta.

Tenha certeza que esse não é padrão de serviço, muito menos a experiência que gostaríamos de proporcionar! 

Peço desculpas por toda essa situação extremamente chata :(

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Resposta
Opções

5 Postagens

02-11-2021

Brazil

5 Signins

• Message 10 of 12

2021-11-04, 19:38 PM

A Lenovo irá me emprestar um outro computador para que eu execute minhas tarefas cotidianas? Só envio o computador novamente para RESOLVER o problema para que eu não fique colocando flanelinha toda vez ao fechar a tampa. Vocês irão me dar um aparelho novo? Meu computador, com 10 meses de uso, já foi aberto uma vez para trocar o LCD. Problemas recorrentes faz-se a troca do produto, que é o que vocês não estão dispostos a fazer.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo