Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

IntroduçãoServiços, Garantias e Reparos
Todos os tópicos do fórum
Opções

2 Postagens

10-02-2018

Brazil

4 Signins

31 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Local: Brazil
  • Visualizações: 31
  • Message 1 of 5

Upgrade de Notebook

2021-08-10, 1:59 AM

Comprei o ideapad 3i, consigo fazer upgrade de placa de vídeo e processador? Se sim, quais os modelos posso usar para aprimora-lo?

Resposta
Opções

7920 Postagens

05-08-2018

Brazil

462 Signins

25707 Visualizações de página

• Postagens: 7920
  • Visualizações: 25707
  • Message 2 of 5

Re:Upgrade de Notebook

2021-08-10, 15:35 PM

@ Dcso wrote:

Comprei o ideapad 3i, consigo fazer upgrade de placa de vídeo e processador? Se sim, quais os modelos posso usar para aprimora-lo?

Boa tarde!

Não é possível realizar esses upgrades. O processador é soldada na placa mãe e devido ao espaço interno também não daria para colocar a placa de vídeo.

À disposição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta
Opções

37 Postagens

08-09-2021

Brazil

14 Signins

185 Visualizações de página

• Postagens: 37
  • Visualizações: 185
  • Message 3 of 5

Re:Upgrade de Notebook

2021-08-11, 11:32 AM

Bom dia! Meu caro, só um adendo importante para ti.
São raros os casos de notebooks que permitem o upgrade de processadores e placas de vídeos de forma prática, como em desktops, eu particularmente já mexi com mais de 50 notebook e apenas um positivo bem antigo possuía o processador removível,  a grande maioria a CPU e a GPU são soldadas a placa, e mesmo que tire a solda (oq perde a garantia, alto risco e difícil), você só poderia colocar o mesmo modelo, o que não mudaria nada, apenas serviria para manutenções. No caso da GPU você poderia utilizar uma externa (via usb ou via "chip"), porém,  via USB existe uma grande perda, via "chip" você teria de deixar o equipamento com a tampa inferior aberta e perderia o WIFI, já que utiliza a mesma conexão. Outro porém, nem todo notebook é compatível e nem toda placa de vídeo, pode ocorrer de comprar a placa, comprar o adaptador e no final não funcionar, ou seja, no geral acaba não compensando fazer a alteração em um notebook, para isso o ideal é ter um desktop.

Resposta
Opções

2 Postagens

10-02-2018

Brazil

4 Signins

31 Visualizações de página

• Postagens: 2
  • Visualizações: 31
  • Message 4 of 5

Hardware

2021-09-16, 16:14 PM

Como pode um notebook ideapad 3i com essas configurações travar tanto com um mês de uso? Agora sei pq vc deixaram um slot pra ssd, nunca paguei tão caro numa coisa horrível de usar

Resposta
Opções

37 Postagens

08-09-2021

Brazil

14 Signins

185 Visualizações de página

• Postagens: 37
  • Visualizações: 185
  • Message 5 of 5

Hardware

2021-09-16, 16:21 PM
Kra se está com ele a uma mês e está travando, mande para a assistência, ele vem com SSD e o windows vc manteve no ssd ou instalou em HD comum? Tirou o sistema de fábrica e instalou no HD ta ai o problema... O meu nunca travou e olha que utilizo softwares de edição de video (onde faço animações) e jogos como cyber punk rodaram sem travamentos.
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo