Bem-vindo aos nossos fóruns, onde nos ajudamos. Precisa de ajuda? Visite nosso suporte aqui.

Comunidade Lenovo

Tablets ThinkpadTablet Thinkpad X1
Todos os tópicos do fórum
Opções

Não consigo dar boot com pen drive no Tablet Thinkpad 8

2020-01-19, 14:13 PM

Boa Tarde !

Eu não sei mais o que fazer... atualizei para o Windows 10 depois que meu wireless parou de funcionar e agora além de não ter mais o wireless, o tablet perdeu o som (audio) e não quer carregar a bateria. Já tentei dar boot, mas não sei porque quando seleciono a opção pen drive ele retorna a mesma tela. Poderia me ajudar a dar boot para que eu possa reinstalar o Windows 8.1 com o pen drive ? Uma segunda opção seria resolver o problema do audio e do wireless (erro 651) e deixar como está. Comprei um power bank e estou conseguindo carregar a bateria desta forma.

No caso de dar o boot poderia me informar o passo à passo ? Já tentei acessando a bios com o botão de liga/deliga + volume e também pela opção de reiniciar apertando o shift com teclado acoplado, mas em nenhuma das duas opções consigo reinstalar o Windows 8.1 de fábrica.

Já tentei até apertar o furinho do reset para fazer a bios retornar ao padrão de fábrica e nem isso eu consigo, pois ele simplesmente reinicia.

Alguém me ajuda por favor !???

Muito obrigada ! Malu.

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

X

No, I don’t want to share ideas Yes, I agree to these terms

Autores Mais Gostados

(Last 7 days)

Ver tudo