Comunidade Lenovo

Tablets LenovoTablets e YogaBooks com sistema Android
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

10-24-2019

PT

6 Signins

57 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: PT
  • Visualizações: 57
  • Message 1 of 2

Atualização TAB 2 A7-20F

2019-10-24, 18:54 PM

Boa tarde,

Venho por este meio tentar saber como posso aceder à atualização do Android para o modelo do tablet TAB 2 A7-20F. Há algum tempo que tenho vindo a ter dificuldades em aceder a diversas aplicações devido à facto do android ser antigo. Apesar de o meu tablet informar que está com a atualização mais recente, sei que há uma atualização para o android 5, coisa que o meu tablet não tem acesso. De que maneira eu posso obter o driver para o meu tablet? Deve ser considerado o facto de que eu ja tentei ir às definições, atualizações e nada. Obrigada.

Resposta
Opções

3182 Postagens

07-03-2018

BR

6359 Signins

35483 Visualizações de página

• Postagens: 3182
  • Local: BR
  • Visualizações: 35483
  • Message 2 of 2

Re: Atualização TAB 2 A7-20F

2019-10-25, 16:03 PM

escreveu:

Boa tarde,

Venho por este meio tentar saber como posso aceder à atualização do Android para o modelo do tablet TAB 2 A7-20F. Há algum tempo que tenho vindo a ter dificuldades em aceder a diversas aplicações devido à facto do android ser antigo. Apesar de o meu tablet informar que está com a atualização mais recente, sei que há uma atualização para o android 5, coisa que o meu tablet não tem acesso. De que maneira eu posso obter o driver para o meu tablet? Deve ser considerado o facto de que eu ja tentei ir às definições, atualizações e nada. Obrigada.

Olá mcordeiro16, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

As atualizações quando estão disponíveis para o aparelho, estão todas atualizadas no Site da Lenovo, verifiquei esse modelo e a atualização mais recente é do Android 4.4 kit Kat e parou nela. Então nesse caso essa é a última, ainda não saiu nenhuma outra atualização ou nota se haverá a atualização para um Android 5.1 Lollipop.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo