Comunidade Lenovo

Tablets LenovoTablets e YogaBooks com sistema Android
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

12-05-2017

BR

6 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: BR
  • Visualizações: 36
  • Message 1 of 3

B8000-F_Unfortunately, lenovo launcher has stopped.

2018-11-04, 21:43 PM

Tenho infelizmente um tablet B8000-F que está apresenta um novo problema (já é o quarto). O tablet está travado com ao fundo o plano de configurações e em primeiro plano uma caixa com a seguinte mensagem " unfortunately, lenovo launcher has stopped." junto a caixa da mensagem tem um ok para apertar, o qual, não interfere em nada porque apos apertar a mensagem volta na velocidade da luz. Logo, não consigo fazer nada no tablet... já até resetei e o mesmo volta pra o mesmo lugar. Isso está ocorrendo apos a tentativa de atualizar a versao do android pelo próprio sistema fazendo o download. O que fazer meu pai amado para esse tablet voltar a funcionar???????????

Resposta
Opções

3182 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3182
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 3

Re: B8000-F_Unfortunately, lenovo launcher has stopped.

2018-11-07, 17:16 PM

escreveu:

Tenho infelizmente um tablet B8000-F que está apresenta um novo problema (já é o quarto). O tablet está travado com ao fundo o plano de configurações e em primeiro plano uma caixa com a seguinte mensagem " unfortunately, lenovo launcher has stopped." junto a caixa da mensagem tem um ok para apertar, o qual, não interfere em nada porque apos apertar a mensagem volta na velocidade da luz. Logo, não consigo fazer nada no tablet... já até resetei e o mesmo volta pra o mesmo lugar. Isso está ocorrendo apos a tentativa de atualizar a versao do android pelo próprio sistema fazendo o download. O que fazer meu pai amado para esse tablet voltar a funcionar???????????

Olá vilhenaacl, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente limpar a memória cachê .

Para limpar o cache do ativador da Lenovo, vá para Configurações, acesse o Gerenciador de aplicativos e encontre o aplicativo de inicialização da Lenovo. Você verá opções como "Limpar dados" e "Limpar cache". Toque nessas opções e o cache e os dados serão excluídos. 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

3 Postagens

12-05-2017

BR

6 Signins

36 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Visualizações: 36
  • Message 3 of 3

Re: B8000-F_Unfortunately, lenovo launcher has stopped.

2018-11-10, 0:30 AM

Oi, Andressa

Eu não consigo fazer nada....ao apertar no ok da caixa de mensagem " unfortunately, lenovo launcher has stopped." ela volta novamente na velocidade da luz. Eu já até resetei ele e ao ligar depois do nome lenovo e da musica a mensagem volta a aparecer.......não consigo fazer nada no tablet. 

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo