Comunidade Lenovo

Tablets LenovoTablets e YogaBooks com sistema Android
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

01-16-2018

BR

21 Signins

51 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: BR
  • Visualizações: 51
  • Message 1 of 7

Lenovo P8 (TB-8703F) trava e reinicia sozinho!!!

2018-01-16, 13:52 PM

Bom dia pessoal, a menos de um mês eu adquiri um Lenovo P8 (TB-8703F) e em algumas vezes ele trava (geralmente quando eu estou no app do Facebook) e logo em seguida reinicia, é como se ocorresse um super aquecimento e ele reinicia-se por segurança, mas o que é estranho nessa situação é que em todas as vezes eu não estava com mais de dois app abertos para justificar esse super aquecimento. Alguem esta passando ela mesma situação? 

Versão do Software: TB-8703F_161129

Número da Versão: TB-8703F_S000032171024_ROW

Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

49330 Visualizações de página

• Postagens: 4875
  • Visualizações: 49330
  • Message 2 of 7

Re: Lenovo P8 (TB-8703F) trava e reinicia sozinho!!!

2018-01-17, 13:49 PM

Olá Lucas_Siqueira, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Apesar de o P8 não ser um produto comercializado no Brasil, ainda sim vou tentar te ajudar.

Faça um backup dos seus dados antes de seguir com estes passos.

Possívelmente o Android esteja com algum corrompimento ou incompatibilidade com algum app e para termos certeza de que é um problema com o software, precisamos realizar um Reset nele.

Acesse Configurações> Backup e restauração> Restaurar padrões de fábrica.

Confirme onde for solicitado e dê sequência ao processo.

Assim que ele reiniciar, basta realizar as configurações iniciais e testar o aparelho para identificar se o problema foi corrigido.

Marque como Solução Aceita se eu consegui te ajudar com a sua dúvida para que mais pessoas cheguem à informação

Abraços ;)

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

3 Postagens

01-16-2018

BR

21 Signins

• Message 3 of 7

2018-01-17, 14:07 PM

Oi Jorge, obrigado por responder. Vou fazer o reset de fabrica conforme você sugeriu, mas apenas uma duvida, eu comprei o P8 no site GearBest, caso o problema volta a correr você saberia dizer se existe alguma assistencia técnica no Brasil que de cubra a garantia do GearBest?

Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

• Message 4 of 7

2018-01-17, 15:15 PM

Lucas_Siqueira escreveu:

Oi Jorge, obrigado por responder. Vou fazer o reset de fabrica conforme você sugeriu, mas apenas uma duvida, eu comprei o P8 no site GearBest, caso o problema volta a correr você saberia dizer se existe alguma assistencia técnica no Brasil que de cubra a garantia do GearBest?

Olha Lucas, até onde eu sei a Gear é uma loja da China e não há garantias no brasil que cubram esse aparelho (até porque ele não é nem vendido aqui).

De qualquer forma seria interessante entrar em contato com a loja e identificar se eles possuem alguma assistência por aqui que possa te ajudar com o serviço.

Mas há bastante chances de você não precisar haha!

;)

_____________________________________________________________________________________

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

3 Postagens

01-16-2018

BR

21 Signins

• Message 5 of 7

2018-01-19, 13:26 PM

Infelizmente não funcionou Jorge, realizei o reset de fábrica e logo depois que fiz a configuração inicial e comecei a atualizar os app do Google, ao mesmo tempo que começaram a cair algumas notificações de e-mail, o tablet reiniciou de novo  :(  

Eu acredito que seja algum problema com a versão do Android pois encontrei outra pessoa em uma comunidade da Lenovo no Google+ que está enfrentando o mesmo problema. Possivelmente um update para a versão 7.0 ou 7.1 poderia resolver.

Resposta
Opções

4875 Postagens

01-03-2017

BR

6748 Signins

• Message 6 of 7

2018-01-19, 13:34 PM

Lucas_Siqueira escreveu:

Infelizmente não funcionou Jorge, realizei o reset de fábrica e logo depois que fiz a configuração inicial e comecei a atualizar os app do Google, ao mesmo tempo que começaram a cair algumas notificações de e-mail, o tablet reiniciou de novo  :(  

Eu acredito que seja algum problema com a versão do Android pois encontrei outra pessoa em uma comunidade da Lenovo no Google+ que está enfrentando o mesmo problema. Possivelmente um update para a versão 7.0 ou 7.1 poderia resolver.

Eu entendo..

O problema é que não posso cobrar esta atualização aqui no BRasil, porque não vendemos este produto aqui, entende?

De fato pode ser um problema no sistema ou até mesmo um problema físico com a energia do aparelho, mas só uma assistência poderia identificar isso!

Peço desculpas pelas más notícias ;(

Resposta
Opções

1 Postagens

02-01-2014

BR

4 Signins

44 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Visualizações: 44
  • Message 7 of 7

2018-09-27, 18:23 PM
Meu amigo o meu p 8 tem um led em cima que não desliga sabe o que e
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo