Comunidade Lenovo

Tablets LenovoTablets e YogaBooks com sistema Android
Todos os tópicos do fórum
Opções

4 Postagens

12-25-2019

PT

15 Signins

156 Visualizações de página

• Postagens: 4
  • Local: PT
  • Visualizações: 156
  • Message 1 of 3

Yoga book YB1-X90F

2019-12-28, 9:25 AM

olá alguém tem o Yoga book YB1-X90F? O vídeo promocional que vem com este híbrido não corresponde ao computador, as aplicações são muito básicas no note saber,  não tenho todasas ferramentas. Não tenho a ferramente de fransformar a caligrafia em carateres (type) envio imagem para perceberem o que digo.  E a capacidade de desenho é fraca.  Também quando clico duas vez sobre o ecrã aumenta,  mas se volto a clicar na 2x não reduz,  a com o dedos,  também não chego lá,  só girando o YBOOK,   sinto que a publicidade é enganosa.  Mas digam-me algo,  é o primeiro tablet que tenho.  Obrigada

Ps: como se vê pela imagem não tem transformador de texto.  

Resposta
Opções

3182 Postagens

07-03-2018

BR

6359 Signins

35483 Visualizações de página

• Postagens: 3182
  • Local: BR
  • Visualizações: 35483
  • Message 2 of 3

Re: Yoga book YB1-X90F

2019-12-30, 16:51 PM

escreveu:

olá alguém tem o Yoga book YB1-X90F? O vídeo promocional que vem com este híbrido não corresponde ao computador, as aplicações são muito básicas no note saber,  não tenho todasas ferramentas. Não tenho a ferramente de fransformar a caligrafia em carateres (type) envio imagem para perceberem o que digo.  E a capacidade de desenho é fraca.  Também quando clico duas vez sobre o ecrã aumenta,  mas se volto a clicar na 2x não reduz,  a com o dedos,  também não chego lá,  só girando o YBOOK,   sinto que a publicidade é enganosa.  Mas digam-me algo,  é o primeiro tablet que tenho.  Obrigada

Ps: como se vê pela imagem não tem transformador de texto.  

Olá Br26, tudo bem ?

Tente Ativar a função de escrita manual.

Para ativar a função de escrita manual, toque em no teclado. A miniatura da página será mostrada no canto inferior direito da tela. Observação: ao ativar a função de escrita manual, o teclado é desativado.

Começando a escrever Para começar a escrever, faça o seguinte:

1. Use a Real Pen com o refill da stylus para escrever dentro da área disponível ou use a Real Pen com refill de tinta para escrever em um pedaço de papel em branco que cubra o teclado. Observação: recomendamos usar o papel BOOK Pad. Também é possível usar outros tipos de papéis, contanto que não sejam mais espessos que 5 mm.

2. O conteúdo escrito será mostrado na miniatura e salvo de forma sincronizada. Pressione o botão de volume ou toque duas vezes em para iniciar uma nova página se necessário.

3. Durante a escrita, é possível pressionar o botão liga/desliga para travar a tela. O conteúdo que você escreve durante esse período será salvo automaticamente. Pressione o botão liga/desliga novamente para bloquear a tela; a miniatura e o conteúdo escrito serão mostrados na tela. Observação: durante a escrita, a luz de fundo do se acende.

4. Ao terminar de escrever, pressione novamente para parar de escrever e salvar a página.

Veja se dá certo e me avisa!

Abraços 

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

1 Postagens

06-24-2020

GB

2 Signins

0 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: GB
  • Visualizações: 0
  • Message 3 of 3

Re:Yoga book YB1-X90F

2020-06-24, 12:31 PM
Boa tarde, eu tenho um Tablet yoga YB1-X90F E do nada deixou de carregar nao teve nenhuma ceda Ou algum tipo de acidente, ele trabalhou ate acabar a bateria Mas agora nao consigo carregar ja troquei de carregador E a te mesmo o sitio onde ele esta sentrw a carregar, tipo a ficha, Sera que alguem me pode ajudar. Obrigado
Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo