Comunidade Lenovo

Tablets LenovoTablets e YogaBooks com sistema Android
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

01-28-2019

BR

6 Signins

34 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 34
  • Message 1 of 2

Yoga tablet B8000f tavado tela inicial(LENOVO)

2019-01-28, 22:31 PM

Olá. Meu tablet travou no meio do jogo physic balls. Desliguei apertando longamente o power. Ao religar, ele travou na tela inicial lenovo... Já apertei power com volume +- e tentei as três opções (recovery, fastboot e normal) mas nada ocorre. Continua na tela lenovo. Como podem me ajudar?  Tenho uma biblioteca nesse tablet, que me acompanha desde 2014. É muito cedo para ele morrer, não acham?

Resposta
Opções

3182 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3182
  • Local: BR
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 2

Re: Yoga tablet B8000f tavado tela inicial(LENOVO)

2019-01-30, 14:47 PM

escreveu:

Olá. Meu tablet travou no meio do jogo physic balls. Desliguei apertando longamente o power. Ao religar, ele travou na tela inicial lenovo... Já apertei power com volume +- e tentei as três opções (recovery, fastboot e normal) mas nada ocorre. Continua na tela lenovo. Como podem me ajudar?  Tenho uma biblioteca nesse tablet, que me acompanha desde 2014. É muito cedo para ele morrer, não acham?

Eaí ekuvas, beleza?

Vamos ressucitar esse rapaizinho aí rsrs ;)

A minha indicação antes de tudo é que você tente realizar uma Drenagem de Energia no produto e veja se o problema ainda persiste.

Se houver outro carregador, teste ele e veja se volta a carregar normalmente ou se aparece algo na tela.

Em último caso, Juro que não queria fazer isso com você :( realize um Hard Reset nele (Infelizmente este processo apagará todos os dados e arquivos do produto) da seguinte forma:

• Com o Tablet desligado, pressione o botão de ligar, juntamente com o de aumentar o volume.
  • Escolha a opção "Wipe data/ Factory Reset" e pressione o botão de ligar para confirmar.
  • Escolha a opção "Yes, delete all user data" e novamente o botão power.
  • Agora vá até a opção "Wipe cache partition" e confirme no Power.
  • Por último confime novamente no "Yes".
  • Agora escolha a opção "Reboot System Now".

Aguarde o reinício do tablet e veja se o mesmo volta a iniciar.

De fato não temos muitas alternativas aqui, dessa forma, todos os testes possíveis são bem vindos.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços ;)

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo