cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
jolutero
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 57
Mensagem 1 de 3

Tablet Lenovo modelo B8000-F

Boa tarde Srs (as),

Tenho um Tablet Lenovo modelo B8000-F e utilizo a Messenger para poder me comunicar com minha filha que encontra-se em outro país porém, a partir desta semana, quando abro o Messenger e clico no link da minha filha para iniciar a conversa, o meu tablet trava, logo em seguida aparece uma tela preta e não consigo mais acionar o Messenger. Toda vez que tento utilizar o Messenger, acontece a mesma coisa.

Será que haveria como vocês me ajudarem? Tentei restaurar o aplicativo, reinstalei novamente o Messenger mas não teve jeito. Minha dúvida é se existiria uma atualização a ser feita quer seja no Androide ou no próprio tablet para poder voltar a falar com a minha filha. Caso haja, me desculpem mas meu conhecimento é muito restrito a tecnologia sw informática e gostaria de uma ajuda.

Sei que o foco aqui são os equipamentos da Lenovo e a minha dúvida é se não poderia ser uma atualização do sistema e se for, haveria alguma forma de regularizar isso?

Desde já agradeço a todos pela ajuda e colaboração.

Forte abraço

José Luiz Telles

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 19
Mensagem 2 de 3

Re: Tablet Lenovo modelo B8000-F

@jolutero  escreveu:

Boa tarde Srs (as),

Tenho um Tablet Lenovo modelo B8000-F e utilizo a Messenger para poder me comunicar com minha filha que encontra-se em outro país porém, a partir desta semana, quando abro o Messenger e clico no link da minha filha para iniciar a conversa, o meu tablet trava, logo em seguida aparece uma tela preta e não consigo mais acionar o Messenger. Toda vez que tento utilizar o Messenger, acontece a mesma coisa.

Será que haveria como vocês me ajudarem? Tentei restaurar o aplicativo, reinstalei novamente o Messenger mas não teve jeito. Minha dúvida é se existiria uma atualização a ser feita quer seja no Androide ou no próprio tablet para poder voltar a falar com a minha filha. Caso haja, me desculpem mas meu conhecimento é muito restrito a tecnologia sw informática e gostaria de uma ajuda.

Sei que o foco aqui são os equipamentos da Lenovo e a minha dúvida é se não poderia ser uma atualização do sistema e se for, haveria alguma forma de regularizar isso?

Desde já agradeço a todos pela ajuda e colaboração.

Forte abraço

José Luiz Telles

Eaí jolutero, beleza?

O que deve estar acontecendo é a incompatibilidade do sistema com o aplicativo, uma vez que o Messenger é atualizado frequentemente, alguns aparelhos não suportam a atualização e travam, ou não funcionam. o que você pode fazer é instalar uma versão Lite do aplicativo, pois ele suporta do Kit kat (sistema android). Caso não esteja atualizado, é só clicar AQUI baixar o driver para o mais atual.

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

jolutero
Fanfold Paper
Envios: 5
Exibições: 7
Mensagem 3 de 3

Re: Tablet Lenovo modelo B8000-F

Boa noite Srta Andressa.

Quero agradecer a atenção dispensada para o caso do meu Tablet Yoga. Pela segunda vez recorro a este Forum e a solução encontrada fez com que o meu aparelho  voltasse a funcionar de maneira adequada.

Muito, muito obrigado pela ajuda e atenção, este site é muito profissional.

Abraços a todos