cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
dbravosoundman
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 170
Mensagem 1 de 2

Miix 300-10IBY_instalação do windows

Ola sou novo aqui no forum e preciso de ajuda

recentemente meu sistema corrompeu e parou de iniciar

tentei fazer um recovery porem nao consegui pois o recovery da erro e na conpleta a operação

mediante a isso eu tentei fazer uma instalação limpa do windows 

preparei um pendrive e instalei do zero limpando todas as partições

apos isso instalei todos os drivers disponiveis no site lenovo porem

o audio, o touch, e a rotação da tela nao estao funcionando e nem siquer aparecen no gerenciador de dispositivos

imagino que exista uma imagem de instalação ja configurada para cada modelo lenovo

caso alguem possa me ajudar ficarey eternamente grato

Highlighted
Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 147
Mensagem 2 de 2

Re: Miix 300-10IBY_instalação do windows

@dbravosoundman  escreveu:

Ola sou novo aqui no forum e preciso de ajuda

recentemente meu sistema corrompeu e parou de iniciar

tentei fazer um recovery porem nao consegui pois o recovery da erro e na conpleta a operação

mediante a isso eu tentei fazer uma instalação limpa do windows 

preparei um pendrive e instalei do zero limpando todas as partições

apos isso instalei todos os drivers disponiveis no site lenovo porem

o audio, o touch, e a rotação da tela nao estao funcionando e nem siquer aparecen no gerenciador de dispositivos

imagino que exista uma imagem de instalação ja configurada para cada modelo lenovo

caso alguem possa me ajudar ficarey eternamente grato

Olá dbravosoundman, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

A Push-button reset (restauração rápida) pode ser executada usando um dos métodos a seguir:

• Botão Ligar + Botão Aumentar volume: - Desligue o computador e aguarde pelo menos cinco segundos. - Pressione e segure o botão Aumentar volume e em seguida pressione o botão Ligar, até que o Menu do Botão Novo apareça na tela.

• Configurações do PC Windows: - Configurações do PC Windows Atualização e recuperação Recuperação Inicialização avançada selecione Reiniciar agora.

Caso não consiga restaurar, você pode usar o sistema Lenovo OneKey Recovery ou o recurso Redefinição do Microsoft Windows para restaurar o sistema operacional ao seu estado de fábrica.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество