cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
mastro_geppetto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 99
Mensagem 1 de 4

Storage ix2-ng_Como faço para substituir HD

Ola bom dia, estou encontrando dificuldades para instalar HDs novos no Storage ix2-ng, eu criei o pendrive para a instalação do software nos HDs novos mas o pendrive simplesmente não é lido, sigo as etapas, ligo o storage à energia com o botão de reset pressionado, espero um minuto mas nada acontece, em um primeiro momento a luz do pendrive até acende quando o storage é conectado à energia, mas ela acende e logo apaga depois disto mais nada. Já procurei como resolver este problema em vários lugares, mas só oque achei foi o procedimento que já tentei ou indicando para entrar em contato com o suporte, à opção do suporte é inviável já que meu equipamento se encontra fora da garantia.

Grato desde já. Smiley feliz

Supervisor do Forum
Envios: 2.333
Exibições: 73
Mensagem 2 de 4

Re: Storage ix2-ng_Como faço para substituir HD

@mastro_geppetto  escreveu:

Ola bom dia, estou encontrando dificuldades para instalar HDs novos no Storage ix2-ng, eu criei o pendrive para a instalação do software nos HDs novos mas o pendrive simplesmente não é lido, sigo as etapas, ligo o storage à energia com o botão de reset pressionado, espero um minuto mas nada acontece, em um primeiro momento a luz do pendrive até acende quando o storage é conectado à energia, mas ela acende e logo apaga depois disto mais nada. Já procurei como resolver este problema em vários lugares, mas só oque achei foi o procedimento que já tentei ou indicando para entrar em contato com o suporte, à opção do suporte é inviável já que meu equipamento se encontra fora da garantia.

Grato desde já. Smiley feliz

Olá mastro_geppetto, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Vou deixar o link http://download.lenovo.com/lenovoemc/la/pt/app/answers/detail/a_id/32034.html que pode te ajudar à resolver isso, mas sugiro que procure um técnico de confiança para não perder os dados do servidor.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

mastro_geppetto
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 60
Mensagem 3 de 4

Ola boa tarde, obrigado pela sua atenção, usando o firmware indicado e efetuando o clone de um dos HDs que ainda estavam sadios deu certo, como o HD era de tamanho diferente do novo, usei ele apenas para instalar o boot loader, depois reinstalei o firmware como o indicado, e ele reconheceu o tamanho certo.   

Supervisor do Forum
Envios: 2.333
Exibições: 54
Mensagem 4 de 4

@mastro_geppetto  escreveu:

Ola boa tarde, obrigado pela sua atenção, usando o firmware indicado e efetuando o clone de um dos HDs que ainda estavam sadios deu certo, como o HD era de tamanho diferente do novo, usei ele apenas para instalar o boot loader, depois reinstalei o firmware como o indicado, e ele reconheceu o tamanho certo.   

Aeeeeee😁👍👍

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество