cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
pnasser
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 220
Mensagem 1 de 4

Onde consigo baixar o Windows 7 pro para levono T430?

Boa noite!

Meu lenovo T430 deu problema no HD original.

Tive que trocar por um outro HD, mas não tenho o Instalador do Windows 7 da lenovo e não encontro em nenhum local para baixar.

Já tentei baixar um Windows 7 de outro lugar, contudo quando vou colocar o serial, ele dá como inválido. Preciso do arquivo instalação do Windows 7 Pro da Lenovo, pois quero usar a licença original como ele veio.

Só encontro informações de como criar uma mídia a partir do sistema já instalado, no meu caso não tenho mais pois o HD deu problema.

No site da Microsoft tem um local para baixar o Windows 7, nele eu coloco o serial do Lenovo, e não prossegue, o site dá uma mensagem do print.

Me ajudem por favor.

Gratidão!

Supervisor do Forum
Envios: 1.919
Exibições: 179
Mensagem 2 de 4

Re: Onde consigo baixar o Windows 7 pro para levono T430?

@pnasser  escreveu:

Boa noite!

Meu lenovo T430 deu problema no HD original.

Tive que trocar por um outro HD, mas não tenho o Instalador do Windows 7 da lenovo e não encontro em nenhum local para baixar.

Já tentei baixar um Windows 7 de outro lugar, contudo quando vou colocar o serial, ele dá como inválido. Preciso do arquivo instalação do Windows 7 Pro da Lenovo, pois quero usar a licença original como ele veio.

Só encontro informações de como criar uma mídia a partir do sistema já instalado, no meu caso não tenho mais pois o HD deu problema.

No site da Microsoft tem um local para baixar o Windows 7, nele eu coloco o serial do Lenovo, e não prossegue, o site dá uma mensagem do print.

Me ajudem por favor.

Gratidão!

Olá pnasser, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Nesse cao você terá que adquirir uma nova licença se caso não conseguir por esse link 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Feliz Dia das Crianças!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

pnasser
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 176
Mensagem 3 de 4

Obrigado, mas não é isso.

A lenovo deveria disponibilizar o ISO do Windows OEM para seus usuários.

Tive que baixar um iso oem por um aplicativo que buscava no site da microsoft. Desta forma consegui inserir a chave do adesivo e funcionou. Mas não houve nenhuma ajuda por parte da Lenovo!

Highlighted
marcosribeirobr
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 24
Mensagem 4 de 4

Amigo, qual software que utilizou? estou com um problema semelhante. obrigado