Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 10
Todos os tópicos do fórum
Opções

17 Postagens

01-04-2018

BR

69 Signins

366 Visualizações de página

• Postagens: 17
  • Local: BR
  • Visualizações: 366
  • Message 1 of 3

Atualização do Bios

2019-06-16, 17:05 PM

Olá! Tenho um desktop Lenovo Ultraslim, modelo 7637B87 e nº de série MJCYLTF, e estou precisando fazer a atualização do BIOS, para melhorar o processador, mas não estou conseguindo. Meu SO é o Windows 10 Pro, 64Bits. Na página do referido, em downloads, no item BIOS, encontram-se alguns drivers para download, mas nenhum dá certo. Gravo a imagem em midia removível butável ou CD e, ao reiniciar o Windows, surge uma mensagem dizendo que o arquivo está corrompido. Obs.: já até instalei versões mais antigas do Windows(windows 7) e o resultado foi o mesmo. Como proceder? Alguém tem alguma sugestão? Grato..

Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 3

Re: Atualização do Bios

2019-06-27, 4:04 AM

escreveu:

Olá! Tenho um desktop Lenovo Ultraslim, modelo 7637B87 e nº de série MJCYLTF, e estou precisando fazer a atualização do BIOS, para melhorar o processador, mas não estou conseguindo. Meu SO é o Windows 10 Pro, 64Bits. Na página do referido, em downloads, no item BIOS, encontram-se alguns drivers para download, mas nenhum dá certo. Gravo a imagem em midia removível butável ou CD e, ao reiniciar o Windows, surge uma mensagem dizendo que o arquivo está corrompido. Obs.: já até instalei versões mais antigas do Windows(windows 7) e o resultado foi o mesmo. Como proceder? Alguém tem alguma sugestão? Grato..

Olá Marcelo1967, tudo bem com você?

Você alterou o sistema operacional ou está utilizando um bootável externo?

Seu sistema operacional deve está corrompido, nesse caso faça uma instalação limpa novamente.

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta
Opções

30 Postagens

07-12-2019

BR

91 Signins

335 Visualizações de página

• Postagens: 30
  • Visualizações: 335
  • Message 3 of 3

Re: Atualização do Bios

2019-07-18, 11:41 AM

A BIOS do seu computador talvez já esteja atualizada, uma atualização de BIOS dificilmente irá alterar o desempenho do seu processador.

O que sugiroé que faça uma instalação limpa do Windows, verifique os programas que instala e o uso deles em seu computador, sempre tome cuidado com malwares

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo