cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
Hibra04
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 2.312
Mensagem 1 de 3

Baixar e instalar drivers lenovo

Boa tarde, gostaria de saber como eu baixo os drivers para o meu notebook Lenovo e como eu instalo os mesmos em meu computador

Gabriel_Lenovo
WWAN
Envios: 100
Exibições: 2.290
Mensagem 2 de 3

Re: Baixar e instalar drivers lenovo

Olá Hibra04, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Pode deixar que vou te explicar direitinho. Vc só precisa clicar nesse Link. Na opção encontre o seu produto, vc vai colocar o modelo do seu computador ou o número de série dele. Na próxima página, vc vai clicar na aba "Drivers e Software", aí é só escolher o driver que vc deseja instalar, clicar na setinha pra baixo, na setinha pra baixo outra vez e então em descarregar. Aí vc executa e aguarda a instalação. Depois que a instalação estiver concluída, vc só reinicia o computador e os drivers instalados vão estar atualizados!

Espero ter ajudado!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Hibra04
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 2.282
Mensagem 3 de 3

Re: Baixar e instalar drivers lenovo

Obrigado pela resposta, só duas dúvidas, primeira: qual é o nome do arquivo .exe que devo executar pra instalar o driver e como posso encontrá-lo na pasta de driver (Não sei se com os drivers baixados do site são assim, mas nos drivers salvos na partição do HD nomeada de Lenovo, os drivers são várias pastas com muito arquivos .exe, é isso me deixa confuso na hora da instalação), a segunda dúvida é: Os drivers que estão disponíveis para baixar no site são os melhores possíveis para o meu notebook, obrigado!