cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
georgenelzo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 115
Mensagem 1 de 4

CD de instalação win 10 G50-80

Olá, Comprei um Lenovo G50-80 e nao gerei o CD de instalacao. Agora meu HD queimou.

Como conseguir a instalação ou a chave do windows para eu instalar novamente o WIN em um novo HD ?

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 102
Mensagem 2 de 4

Re: CD de instalação win 10 G50-80

@georgenelzo  escreveu:

Olá, Comprei um Lenovo G50-80 e nao gerei o CD de instalacao. Agora meu HD queimou.

Como conseguir a instalação ou a chave do windows para eu instalar novamente o WIN em um novo HD ?

Olá georgenelzo, tudo bem com você?
Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Então, a Lenovo não temos como fornecer uma chave para ativação do windows, essa solicitação é somente com a Microsoft.
Em casos como esses a Lenovo não envia mídia de recuperação, já que a mesma só pode ser enviada para as peças originais do aparelho durante a vigência da garantia dos 12 mses.

Não tenho como te ajudar desse vez :\

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

georgenelzo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 96
Mensagem 3 de 4

Putz... mas quando eu comprei o NOTE, comprei com o windows... e agora eu nao posso mais tê-lo ?

Acredito que tenha que existir alguma maneira de eu REAVER meu SO, afinal eu paguei por ele.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 90
Mensagem 4 de 4

@georgenelzo  escreveu:

Putz... mas quando eu comprei o NOTE, comprei com o windows... e agora eu nao posso mais tê-lo ?

Acredito que tenha que existir alguma maneira de eu REAVER meu SO, afinal eu paguei por ele.

georgenelzo, faz o seguinte, dá uma ligadinha na central,  acredito que o pessoal consiga te enviar uma mídia  de recuperação se o equipamento estiver na garantia. 

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество