cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Elza_Mangabeira
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 191
Mensagem 1 de 2

Chave de ativação do Windows

meu notbook esta pedindo a chave de ativaçao do windows ja entrei em contato com a microsoft e eles disseram que o fabricante que tem q fornecer . como posso coseguir essa chave? tem outra forma de ativar o windows ? obs: ja comprei o notbook com o windows 10 instalado nele .

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 151
Mensagem 2 de 2

Re: Chave de ativação do Windows

@Elza_Mangabeira  escreveu:

meu notbook esta pedindo a chave de ativaçao do windows ja entrei em contato com a microsoft e eles disseram que o fabricante que tem q fornecer . como posso coseguir essa chave? tem outra forma de ativar o windows ? obs: ja comprei o notbook com o windows 10 instalado nele .

Olá Elza_Mangabeira, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

O windows das máquinas novas, vem com sua licença OEM, a qual ativa automáticamente ao se conectar à internet.

Se você está com problemas na chave de ativação, a melhor opção é que você acesse a Solução de problemas da ativação do Windows (você vai encontrar na mesma tela onde você ativaria o windows).

Se por acaso ainda sim o erro persistir, entra em contato com a microsoft para que eles te auxiliem com essa ativação.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество