cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
llopesofc
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 892
Mensagem 1 de 2

Falha na atualização _Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803

Boa tarde, estou precisando de ajuda URGENTE. Tenho aproximadamente 50 computadores Lenovo ThinkCentre rodando em meu local de trabalho e uma grande maioria está com problema na atualização (2018-07 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4338819)). Após baixar e começar a instalar, o computador congela no 13% ou 16% e é necessário reiniciar o computador. Já testei atualizar os drivers pelo Lenovo Vantage, desativar o windows update de todos as formas e de nada adianta. Preciso de uma solução urgente para essas máquinas.

Aguardo respostas. Obrigado.

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 841
Mensagem 2 de 2

Re: Falha na atualização _Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803

@llopesofc  escreveu:

Boa tarde, estou precisando de ajuda URGENTE. Tenho aproximadamente 50 computadores Lenovo ThinkCentre rodando em meu local de trabalho e uma grande maioria está com problema na atualização (2018-07 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1803 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4338819)). Após baixar e começar a instalar, o computador congela no 13% ou 16% e é necessário reiniciar o computador. Já testei atualizar os drivers pelo Lenovo Vantage, desativar o windows update de todos as formas e de nada adianta. Preciso de uma solução urgente para essas máquinas.

Aguardo respostas. Obrigado.

Olá llopesofc, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Você poderá baixar as atualizações cumulativas no Link da Microsoft.

Se der certo, você repete o procedimento nas outras máquinas.

Espero que tenha ajudado!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество