cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
kleyton_costa1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 251
Mensagem 1 de 3

Falha na atualização - Windows 1709 P/ 1803

Bom dia,

Estou diante de um problema sério! possuo alguns notebooks IdeaPad 320 e no inicio dessa semana os equipamentos começaram a baixar e instalar a nova atualização do sistema operacional e ao começar o processo e reiniciar pela primeira vez, o notebook dá uma tela azul de erro informando INACESSIBLE_BOOT_DEVICE e depois vai pra a tela de recuperação. após isso não consigo fazer mais nada:

Já tentei:

1 - Restaurar versão anterior.
2 - Entrar em modo de segurança.
3 - restaurar para uma data anterior.

Nenhuma dessas surtiram efeito! o maior problema é que alguns notebooks tem programas específicos configurados e para reinstalar seria muito complicado e trabalhoso. estou com praticamente 70% da empresa parada por conta dessa atualização!

Alguém saberia a forma pra corrigir ou remover essa "maravilhosa" atualização?

Desde já muito obrigado!

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 241
Mensagem 2 de 3

Re: Falha na atualização - Windows 1709 P/ 1803

@kleyton_costa1  escreveu:

Bom dia,

Estou diante de um problema sério! possuo alguns notebooks IdeaPad 320 e no inicio dessa semana os equipamentos começaram a baixar e instalar a nova atualização do sistema operacional e ao começar o processo e reiniciar pela primeira vez, o notebook dá uma tela azul de erro informando INACESSIBLE_BOOT_DEVICE e depois vai pra a tela de recuperação. após isso não consigo fazer mais nada:

Já tentei:

1 - Restaurar versão anterior.
2 - Entrar em modo de segurança.
3 - restaurar para uma data anterior.

Nenhuma dessas surtiram efeito! o maior problema é que alguns notebooks tem programas específicos configurados e para reinstalar seria muito complicado e trabalhoso. estou com praticamente 70% da empresa parada por conta dessa atualização!

Alguém saberia a forma pra corrigir ou remover essa "maravilhosa" atualização?

Desde já muito obrigado!

Olá kleyton_costa1, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Devido uma atualização fornecida pela Microsoft, alguns notebooks tem apresentado essa falha no processo de inicialização (não são todos), em alguns casos, os clientes conseguiram iniciar o sistema normalmente através do modo de segurança, mas não foram todos casos que a inicialização pelo modo de segurança ocorreu com sucesso.

Vi que você já fez vários procedimentos que certamente indicaríamos Smiley feliz Mas, você já tentou uma solução através da restauração das configurações da BIOS para padrão de fábrica?

Caso ainda não tenha tentando essa opção, vou deixar o link com o passo a passo:  "Load Default"

Se mesmo assim seu not não iniciar normalmente, será necessário entrar em contato com a central para solicitação de análise do seu produto. Você pode abrir uma Ordem de Serviço para os seu equipamento através dos canais abaixo:

Suporte técnicoAqui ou Aqui, em ambos os canais podem ser aberto ordem de serviço para o seu notebook Piscadela do Smiley

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

kleyton_costa1
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 216
Mensagem 3 de 3

Re: Falha na atualização - Windows 1709 P/ 1803

Bom dia Jorge, estou com mais 2 notebooks com o mesmo problema! vou tentar fazer o processo de reset da bios e tomara que funcione! assim que tiver o resultado informo aqui.