cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Hibra04
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 892
Mensagem 1 de 6

Formatação do notebook lenovo

Bom dia, recentemente comprei um notebook lenovo e gostaria de formatá-lo para realizar um instalação limpa do windows, eu já tenho um pendrive bootável e está tudo preparado para a formatação, apenas gostaria de saber se a formatação do notebook retiraria a garantia do mesmo, pois como eu já disse, e o comprei recentemente. Não irei mudar de sistema operacional, apenas reinstalá-lo.

Desde já, agradeço!

Highlighted
Gabriel_Lenovo
WWAN
Envios: 100
Exibições: 853
Mensagem 2 de 6

Re: Formatação do notebook lenovo

Olá Hibra04, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Pode ficar tranquilo! Vc não perde a garantia por formatar o seu notebook, vc pode usar a ferramenta de criação de mídia disponibilizada pela Microsoft (Link). Ela é bem simples de usar, é só selecionar a opção "Criar Mídia de Instalação".

Espero que isso te ajude!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

Hibra04
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 836
Mensagem 3 de 6

Muito obrigado!
Bryansamuel
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 805
Mensagem 4 de 6

Olá, eu tenho um Notebook Ideapad 320 80YF0007BR comprado recentemente, eu gostaria de Instalar o Windows 7 Ultimate, se eu o fizer eu perco a garantia? obrigado desde já

Gabriel_Lenovo
WWAN
Envios: 100
Exibições: 797
Mensagem 5 de 6

Olá Bryansamuel, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Vc não perde a garantia por trocar de sistema operacional, mas se precisar encaminhar para reparo algum dia, será necessário retornar ao SO original de fábrica. 

Espero ter ajudado!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

georgenelzo
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 752
Mensagem 6 de 6

Bom dia. No meu caso eu tenho que trocar o HD, pois o meu HD queimou. Como fazer para recuperar a instalacao do WIN 10?

Nao tenho CD de instalacao (a Lenovo nao envia e eu nao fiz um)... Como proceder ?