cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
MarcioCleibe
Punch Card
Envios: 11
Exibições: 221
Mensagem 1 de 4

H50-30G - Formatar e instalar win10

Meu H50-30G está reiniciando sem fim e queria reinstalar o win10 nele em uma HD nova já que a que tem nele parece que tem defeito devido a várias quedas de energia que podem ter danificado alguma parte e com isso faz ele não iniciar, quando chega no ponto de login ele dá tela azul, diz que está recolhendo informações e vai reiniciar e faz isso pra sempre em um looping infinito.

Posso comprar uma HD do mesmo modelo e reinstalar o win10?

Como encontro a chave do windows já que ele veio instalado de fábrica e não tenho mídia física com o nº da chave?

Um amigo acha que sendo de fábrica, na hora da instalação o programa pode achar o nº na BIOS, isto pode mesmo acontecer?

Fiz orçamento e achei caro demais é acho que poderia fazer sozinho mas não quero fazer ele deixar de ser um Lenovo, instalando outro windows nele e quem sabe fazer ele não ser mais reconhecido na visitas ao site.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 206
Mensagem 2 de 4

Re: H50-30G - Formatar e instalar win10

Olá MarcioCleibe, tudo de boa com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Você pode instalar outro HD sim, uma coisa que é importante ter atenção é na versão do W10, se vc colocar a mesma versão, ele vai ser ativado automaticamente. Vc pode criar uma mídia através desse link que te direciona pra ferramenta “Media Creation Tool”, ela está em português e é fácil de usar, vc só precisa selecionar a opção de Criar Mídia de Instalação.

Espero ter ajudado, mano!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

MarcioCleibe
Punch Card
Envios: 11
Exibições: 204
Mensagem 3 de 4

Já fiz a criação da mídia de instalação, e baixei o win10, ainda vou comprar a HD, assim que instalar então será reconhecido a chave?

Meu medo é que ele veio de fábrica com windows 8.1 e na época do windows 10 de graça e fiz o upgrade do 8.1 para o 10 e será que o programa de instalação irá reconhecer esse upgrade?

Gabriel_Lenovo
WWAN
Envios: 100
Exibições: 190
Mensagem 4 de 4

Oi Marcio tudo bem com vc?

Pode ficar tranquilo, que ele vai ativar sim! Se vc fez o upgrade do Windows, o que vale é sempre a última versão, então o 10 também vai ter a ativação automática Smiley feliz 

Espero ter ajudado!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley