cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Highlighted
andersonbaggio
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 180
Mensagem 1 de 5

IdeaPad 320 - Instalação do Windows

Boa tarde.

Meu notebook ideapad320 veio com windows 10 home single linguage e comprei uma midia OEM com windows 10 Pro.

Mais todo vez que uso essa midia para formatação ele insiste em ficar com windows home.

sei que devo desabilitar algo na BIOS mais como essa marca é nova para min não sei por onde começar.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 150
Mensagem 2 de 5

Re: IdeaPad 320 - Instalação do Windows

Olá andersonbaggio, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Cara, isso pode estar acontecendo porque vc não apagou todas as partições existentes no HD. 

Tenta apagar todas elas e fazer o procedimento do zero, pode resolver! Piscadela do Smiley 

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

olucasborges
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 128
Mensagem 3 de 5

Jorge preciso de um link para donwload do meu WIndows 10 ou um cd de instalação. Tenho um LENOVO YOGA 2 mais não veio com o CD !
Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 119
Mensagem 4 de 5

@olucasborges  escreveu:
Jorge preciso de um link para donwload do meu WIndows 10 ou um cd de instalação. Tenho um LENOVO YOGA 2 mais não veio com o CD !

Então, o link para downloads nós não temos. Quanto às mídias, podem ser solicitadas somente através da central com o time de suporte técnico. Dá ligadinha lá e veja como eles conseguem te fornecer Smiley feliz

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

olucasborges
What's DOS?
Envios: 4
Exibições: 116
Mensagem 5 de 5

Jorge Lenovo,

Eu já não tenho mais garantia.

porem preciso deste suporte porque preciso do sistema operacional original para que o meu serial funcione.

Preciso que me enviem um CD de instalação ou disponibilizem um Link para donwload do SO oficial do meu modelo de nootbook.

Ja liguei lá e eles disseram que era aqui com vocês que solucionamos.

O QUE VAI SER ?

AGUARDO ANSIOSO.

ATENCIOSAMENTE,

Lucas Borges