cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Hibra04
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 161
Mensagem 1 de 4

Ideapad 320_Dificuldades em baixar drivers corretos

Boa tarde, iniciei esse tópico porque estou com grande dificuldade em achar os drivers corretos para o meu notebook,cujas especificações seguem abaixo:

Processador: Intel i5 7° geração

Memória: 4 gb

Hd: 500 gb

Eu entrei no site de downloads de drivers da lenovo e inseri o número de série do meu notebook, e até ai tudo certo, o problema é que enquanto eu baixava os drivers, eu notei que há um driver para leitor biométrico para o mesmo modelo (Mesmo o meu note não tendo leitor biométrico), e isso me deixou um pouco apreensivo, já que se há um driver que não faz parte do modelo do meu pc, também podem haver outros, e quando eu os instalasse, poderia aumentar os riscos de incompatibilidade (Creio que funcione assim).

Antigamente, eu formatava o mesmo modelo e, logo após a formatação, eu instalava os drivers que vieram no SO pré-instalado (O windows 10 de fábrica da lenovo), e me sentia bastante satisfeito. Infelizmente os perdi, colocando em um pendrive corrompido, que não "segurava" os dados. Por isso estou querendo baixar os drivers do site, porém surgiu esse problema citado acima, alguém poderia me ajudar, por favor?

Omais
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 148
Mensagem 2 de 4

Re: Dificuldades em baixar drivers corretos do lenovo ideapad 320

Hibra 04, você chegou a ver na partição D: ou Recovery? Na mesma, ficam os drivers do equipamento.
Hibra04
Fanfold Paper
Envios: 7
Exibições: 139
Mensagem 3 de 4

Como eu já havia mencionado, eu já formatei o meu pc algumas vezes e, consequentemente, apaguei a partição de recovery (creio que seja lá onde os drivers deviam estar)
Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 137
Mensagem 4 de 4

@Hibra04  escreveu:
Como eu já havia mencionado, eu já formatei o meu pc algumas vezes e, consequentemente, apaguei a partição de recovery (creio que seja lá onde os drivers deviam estar)

Uma coisa que você deve prestar atenção na hora de baixar os drivers, é escolher o que corresponde ao SO. Caso instale um errado, ele só não vai funcionar corretamente.

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество