cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
alexandrejc23
Paper Tape
Envios: 2
Exibições: 317
Mensagem 1 de 5

Interface HDMI parou de funcionar após atualização do Windows

Olá, tenho um "300-15ISK Laptop (ideapad) - Type 80RS".
O mesmo estava funcionando normalmente, porém após a atualização do Windows ocorrida no dia 14/novembro/2018 a interface HDMI parou de funcionar. 
Eu já testei em um monitor extensão de tela que tenho e na TV e a interface não reconheceu nenhum dos dois.
Poderiam por gentileza me ajudar a resolver este problema?
Desde já muito obrigado.

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 287
Mensagem 2 de 5

Re: Interface HDMI parou de funcionar após atualização do Windows

@alexandrejc23  escreveu:

Olá, tenho um "300-15ISK Laptop (ideapad) - Type 80RS".
O mesmo estava funcionando normalmente, porém após a atualização do Windows ocorrida no dia 14/novembro/2018 a interface HDMI parou de funcionar. 
Eu já testei em um monitor extensão de tela que tenho e na TV e a interface não reconheceu nenhum dos dois.
Poderiam por gentileza me ajudar a resolver este problema?
Desde já muito obrigado.

Olá alexandrejc23, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente atualizar os driver AQUI (chipset, USB) se não resolver, verifique se há atualizações em item “Adaptadores de vídeo” e clique para expandir a lista. Você pode ter um só conjunto de drivers, da placa integrada, ou um segundo referente a uma possível placa de vídeo dedicada, e atualize-os, se não funcionar você me avisa.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

alexandrejc23
Paper Tape
Exibições: 276
Mensagem 3 de 5

Segui as instruções e funcionou certinho! Agradeço muito a ajuda de vocês a parabenizo pelo rápido e eficiente atendimento! Abraços.
thiagowylde
What's DOS?
Exibições: 212
Mensagem 4 de 5

Olá, estou com quase o mesmo problema aqui. O hdmi passa a imagem para a televisão só não sai o áudio. Testei em outra TV e teste com mais dois cabos e nada. Porém, baixar os drives não resolve o meu é o IdeaPad 320 com 16gb de ram e a 940MX de 4GB de vídeo.

Baixei o driver da intel no site da lenovo que é a versão 23xx e o driver da nvidia é o mais novo. Já to aqui recorrendo a infelizmente a fazer a restauração, to só esperando terminar o backup dos jogos da steam :'(

thiagowylde
What's DOS?
Exibições: 211
Mensagem 5 de 5

Só que no caso do meu, o vídeo é passado pelo cabo hdmi só que o áudio não.