cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
welfreitas
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 367
Mensagem 1 de 3

PREPARANDO REPARO AUTOMÁTICO

Boa Tarde,

Caros amigos,

Apos o meu windows 10 pro fazer uma atualização, tentava desliga e voltar para tela inicial, fui forçado a desligar atraves do botão, acontece que agora ao ligar o computador aparece "please wait" depois pede para selecionar o layout do teclado, ja tentei de todas as opções a que me aparece e nao da certo, não posso formatar. pressiono a tecla F8 e não acontece absolutamente nada.. o que fazer diante de um problema desses?

Wellington Freitas,

LENOVO V310 - 14IK8

MODELO: 80V8

SNLíngua do SmileyE02RCA0

Supervisor do Forum
Envios: 2.054
Exibições: 344
Mensagem 2 de 3

Re: PREPARANDO REPARO AUTOMÁTICO

@welfreitas  escreveu:

Boa Tarde,

Caros amigos,

Apos o meu windows 10 pro fazer uma atualização, tentava desliga e voltar para tela inicial, fui forçado a desligar atraves do botão, acontece que agora ao ligar o computador aparece "please wait" depois pede para selecionar o layout do teclado, ja tentei de todas as opções a que me aparece e nao da certo, não posso formatar. pressiono a tecla F8 e não acontece absolutamente nada.. o que fazer diante de um problema desses?

Wellington Freitas,

LENOVO V310 - 14IK8

MODELO: 80V8

SNLíngua do SmileyE02RCA0

Eaí welfrteitas beleza?

Que chato hein cara! 🤦‍♀️

Faz assim, vou te deixar um LINK com o procedimento para resolver o 'Preparando reparo automático', faz ele e veja se resolve.

Qualquer coisa eu estou por aqui Coração

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Highlighted
welfreitas
Fanfold Paper
Envios: 3
Exibições: 339
Mensagem 3 de 3

Re: PREPARANDO REPARO AUTOMÁTICO

Bom Dia,

Querida amiga, infelimente o seu procedimento é o mesmo que muitos reclamam que não deu certo. este procedimento é especifico para um unico equipamento. ou seja, não consigo acessar essas informacoes na qual voce pede para ser feito.

Problema continua.

wellington freitas,