Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 10
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

04-24-2020

US

2 Signins

15 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: US
  • Visualizações: 15
  • Message 1 of 2

"Preparando reparo automático

2020-04-24, 2:45 AM
Possuo um lenovo g400s, estava usando o computador e ao parar de mexer o mouse ele ficou com a tela preta e depois pediu para reiniciar pois o Windows precisava reparar um problema. Reiniciou e voltou a funcionar. Ao parar de movimento mais uma vez, ele ficou a tela preta, travou e pediu pra reiniciar, mas ao reiniciar ele aparece Lenovo, carrega, depois aparece "preparando reparo automático", carrega e a tela fica preta e não sai disso. Já reiniciei dezenas de vezes, já tentei acessar os comandos avançados dezenas de vezes e não acessa ao apertar f8( já tentei outras teclas também). Ele possui o botão "recovery Key" mas quando aparece uma telinha azul e quando eu uso o último comando, aparece loading files e depois acontece tudo de novo, "preparando reparo automático" e tela preta. Estou desesperado, pois tenho aquivos muitos importantes do trabalho e não tenho backup. Oq que fazer para o computador iniciar de novo? Lembrando que o f8 não funciona, botão recovery key também, e eu não tenho pen drive pra dar boot ou formatar, não sei fazer isso também. Obrigado! (Obs.: Enquanto eu escrevia a mensagem, e depois de muitas horas que já está assim, apareceu uma tela azul do windows em segundos, e tudo que eu consegui ver com uma mensagem em inglês your computer... E tinha uma carinha :(
Resposta
Opções

3183 Postagens

07-03-2018

BR

6361 Signins

35498 Visualizações de página

• Postagens: 3183
  • Local: BR
  • Visualizações: 35498
  • Message 2 of 2

Re:"Preparando reparo automático

2020-04-24, 15:15 PM

Olá João, lamento pelo ocorrido!

Pelo visto, o sistema está corrompido, isso significa que será necessário a reinstalação.

Sugiro que você encaminhe o equipamento até seu técnico de confiança para que ele possa realizar seu backup.

Caso queira tentar, você pode preparar em pendrive para reparar o sistema, clicando aqui. 

Esse é um passo a passo para você criar uma mídia de recuperação do sistema!

Abraço!

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

“Pronto para ajudar, quando você precisar” #SuporteLenovo

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo