cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
Yuriborsodi
Paper Tape
Envios: 3
Exibições: 130
Mensagem 1 de 5

Problema com Windows 10

Bom dia. Cerca de 2 meses atrás fui baixar o Windows 10 no meu laptop da Lenovo. Logo após baixa-lo não conseguia ter acesso a internet( o resto do laptop funcionava) e tentei resolver o problema assistindo alguns vídeos mas acabou que o laptop ficou com algum problema e não saia mais dessa tela que vou anexar abaixo. Foi me informado na assistência técnica para mandar uma mensagem aqui, aguardo o retorno, obrigado. 

Yuriborsodi
Paper Tape
Exibições: 127
Mensagem 2 de 5

Re: Problema com Windows 10

Lenovo g40-80

modelo: 80JE

S/N: PE01SXFE

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 99
Mensagem 3 de 5

@Yuriborsodi  escreveu:

Bom dia. Cerca de 2 meses atrás fui baixar o Windows 10 no meu laptop da Lenovo. Logo após baixa-lo não conseguia ter acesso a internet( o resto do laptop funcionava) e tentei resolver o problema assistindo alguns vídeos mas acabou que o laptop ficou com algum problema e não saia mais dessa tela que vou anexar abaixo. Foi me informado na assistência técnica para mandar uma mensagem aqui, aguardo o retorno, obrigado. 

Olá Yuriborsodi, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Essa tela serve para restaurar o equipamento para modo de fábrica ou ir em opções avançadas do sistema, você alterou o sistema operacional?

Tente clicar na 1° opção e veja se ele inicia normalmente.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

Yuriborsodi
Paper Tape
Exibições: 95
Mensagem 4 de 5

Cliquei na opção “CONTINUAR, SAIR E CONTINUAR NO WINDOWS 10” e nada aconteceu. Apareceu essa imagem para mim depois voltou para a mesma tela que havia mandado na primeira mensagem. 

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 84
Mensagem 5 de 5

@Yuriborsodi  escreveu:

Cliquei na opção “CONTINUAR, SAIR E CONTINUAR NO WINDOWS 10” e nada aconteceu. Apareceu essa imagem para mim depois voltou para a mesma tela que havia mandado na primeira mensagem. 

Há alguma situações que podem estar ocorrendo quando aparece esta mensagem de erro.

A primeira e mais preocupante é o HD não ser reconhecido pela placa (possível falha física).

Precisaremos, antes de qualquer coisa, identificar se o HD é reconhecido e para isso, recomendo que dê uma olhada nesse artigo.

Se o HD for reconhecido normalmente, de fato o problema é bem menor e você possívelmente conseguirá resolver de forma simples, formatando a máquina (se a máquina ainda estiver em garantia, recomendo que entre em contato com o suporte para adquirir uma mídia original do sistema).

Você poderá fazer o download do Windows 10 nesse link, basta criar um pendrive com o sistema operacional e acessar a BIOS, na aba Boot para alterar a ordem de inicialização do sistema (altere para Legacy e mude a ordem para USB Boot em primeiro). Espete o pendrive, salve as configurações e saia.

A máquina reiniciará e basta configurar a formatação do sistema e concluir que ele fará o restante sozinho.

Vale ressaltar que o Windows ativará automaticamente ao se conectar à internet.

Acredito que isso resolverá o problema.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество