Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 10
Todos os tópicos do fórum
Opções

1 Postagens

03-27-2020

BR

2 Signins

5 Visualizações de página

• Postagens: 1
  • Local: BR
  • Visualizações: 5
  • Message 1 of 2

Product Key

2020-09-14, 1:23 AM

Meu notebook veio com o Windows 10 Home Single Language, se eu colocar o Windows 10 Home a Product Key do single language vai funcionar?

Resposta
Opções

2537 Postagens

05-08-2018

BR

167 Signins

9281 Visualizações de página

• Postagens: 2537
  • Local: BR
  • Visualizações: 9281
  • Message 2 of 2

Re:Product Key

2020-09-14, 12:44 PM

@ Tauana wrote:

Meu notebook veio com o Windows 10 Home Single Language, se eu colocar o Windows 10 Home a Product Key do single language vai funcionar?

Olá Tauana, tudo bem?

Referente a sua questão, segue o que a própria Microsoft explica sobre o assunto:

A ativação do Windows depende de diversas vertentes, mas, quanto às licenças e suas edições, segue-se a seguinte relação de licenças que podem ser utilizadas para ativar cada edição do Windows 10:

Para ativar Windows 10 Home: Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic, Windows 7 Home Premium, Windows 8/8.1 Core e Windows 10 Home;

Para ativar Windows 10 Pro: Windows 7 Professional, Windows 7 Ultimate, Windows 8/8.1 Professional;

Para ativar Windows 10 Home Single Language: Windows 8/8.1 Single Language e Windows 10 Home Single Language;

Assim, não seria possível utilizar a chave destinada para uma edição diferente da qual ela pertence.

Aqui é o link da pagina oficial extraída a informação!

À disposição!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo