cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
jorgerabelo
Paper Tape
Envios: 1
Exibições: 262
Mensagem 1 de 4

Restauração Interrompida + Erro na Inicialização.

Boa tarde,

Tenho um Lenovo 320 (i7 7500u, 16GB Ram, HD 2TB, etc.). 

Ele ainda está na garantia.

Precisei fazer uma restauração completa (deletar todos os arquivos pessoais e softwares, deixar somente o Windows de fábrica).

Fiz o backup manualmente para um HD externo que tenho e iniciei a Restauração e deixei ele fazendo durante a noite.

12 horas depois, já no dia seguinte, a restauração ainda estava nos 13%. O computador não tinha nem 400gb ocupados antes da restauração.

Precisei fechar e levar o computador pro trabalho, aí ele não quis mais acender/ligar. Precisei forçar o desligamento.

Ao reiniciar o Windows, agora, ele está incompleto. O Windows não tem nenhuma função, nem o botão iniciar funciona. Aparece um aviso (foto abaixo) e a área de trabalho somente com a lixeira. Absolutamente nenhuma função é apresentada. Eu nao consigo reiniciar a restauração, não consigo fazer nada. Nem entrar em Modo de segurança. Não consigo preparar um pen drive de inicialização nem nada. Só consigo ir pra Bios. De resto, fico preso num Windows que não serve pra nada.

Não estou preocupado com recuperação de arquivos, só preciso do Windows em pleno funcionamento.

Agradeço a ajuda!

ok.jpegMensagem de erro no Windows

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 241
Mensagem 2 de 4

Re: Restauração Interrompida + Erro na Inicialização.

@jorgerabelo  escreveu:

Boa tarde,

Tenho um Lenovo 320 (i7 7500u, 16GB Ram, HD 2TB, etc.). 

Ele ainda está na garantia.

Precisei fazer uma restauração completa (deletar todos os arquivos pessoais e softwares, deixar somente o Windows de fábrica).

Fiz o backup manualmente para um HD externo que tenho e iniciei a Restauração e deixei ele fazendo durante a noite.

12 horas depois, já no dia seguinte, a restauração ainda estava nos 13%. O computador não tinha nem 400gb ocupados antes da restauração.

Precisei fechar e levar o computador pro trabalho, aí ele não quis mais acender/ligar. Precisei forçar o desligamento.

Ao reiniciar o Windows, agora, ele está incompleto. O Windows não tem nenhuma função, nem o botão iniciar funciona. Aparece um aviso (foto abaixo) e a área de trabalho somente com a lixeira. Absolutamente nenhuma função é apresentada. Eu nao consigo reiniciar a restauração, não consigo fazer nada. Nem entrar em Modo de segurança. Não consigo preparar um pen drive de inicialização nem nada. Só consigo ir pra Bios. De resto, fico preso num Windows que não serve pra nada.

Não estou preocupado com recuperação de arquivos, só preciso do Windows em pleno funcionamento.

Agradeço a ajuda!

ok.jpegMensagem de erro no Windows

Olá jorgerabelo, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Como a restauração não chegou à completar os 100%, o sistema deve estar corrompido. Sugiro que tente fazer a instalação do windows através da copia do HD que você salvou, ou o mais prático é acionar a garantia para reinstalar o sistema, ou solicitar uma mídia de recuperação.

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество

bernardojunior
What's DOS?
Envios: 1
Exibições: 233
Mensagem 3 de 4

olá alguém pode me ajudar? meu leptop deu esse problema da Reparação Automatica, após diversas tentativas só consegui reestabelecer a normalidade fazendo a restauração em um ponto de restauração. minha dúvida é: preciso tirar algum arquivo corrompido do meu computador para que nao dê novamento o mesmo problema? apareceu essa tela :reparo automatico.JPG

Supervisor do Forum
Envios: 1.434
Exibições: 224
Mensagem 4 de 4

@bernardojunior  escreveu:

olá alguém pode me ajudar? meu leptop deu esse problema da Reparação Automatica, após diversas tentativas só consegui reestabelecer a normalidade fazendo a restauração em um ponto de restauração. minha dúvida é: preciso tirar algum arquivo corrompido do meu computador para que nao dê novamento o mesmo problema? apareceu essa tela :reparo automatico.JPG

Segue esse tutorial AQUI para resover isso!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество