Comunidade Lenovo

Softwares e Sistemas OperacionaisWindows 10
Todos os tópicos do fórum
Opções

3 Postagens

06-12-2019

PT

4 Signins

44 Visualizações de página

• Postagens: 3
  • Local: PT
  • Visualizações: 44
  • Message 1 of 2

Restaurar PC

2020-08-04, 18:47 PM

Boa tarde, não é bem um problema e sim um dúvida. Há uns 3 anos comprei um computador portátil, um Lenovo Legion Y520 que veio sem o Windows instalado de fábrica. Hoje quero fazer o reset mas se eu o fizer, também apaga a instalação do sistema operativo? Não entendo muito do assunto e tinha pedido a um amigo meu para instalar o win 10. Ou seja, não tenho CD nem PEN de instalação. 

Qual é o melhor método para "começar do zero" sem ficar sem o Windows? Agradeço desde já.

Resposta
Opções

2484 Postagens

05-08-2018

BR

163 Signins

9041 Visualizações de página

• Postagens: 2484
  • Local: BR
  • Visualizações: 9041
  • Message 2 of 2

Re:Restaurar PC

2020-08-04, 19:14 PM

@ Ambroduteal wrote:

Boa tarde, não é bem um problema e sim um dúvida. Há uns 3 anos comprei um computador portátil, um Lenovo Legion Y520 que veio sem o Windows instalado de fábrica. Hoje quero fazer o reset mas se eu o fizer, também apaga a instalação do sistema operativo? Não entendo muito do assunto e tinha pedido a um amigo meu para instalar o win 10. Ou seja, não tenho CD nem PEN de instalação. 

Qual é o melhor método para "começar do zero" sem ficar sem o Windows? Agradeço desde já.

Boa tarde!

Me chamo Axel, com vai?

Vamos lá:

Sobre a restauração, você não ira apagar o Windows, a restauração serve para você voltar ao inicio do sistema.

Aproveitando deixo esse link aqui.

Esse é um passo á passo para você criar um pendrive de instalação do Windows, assim você sempre terá uma cópia do Windows para seu equipamento beleza!

Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pronto para ajudar, quando você precisar#SuporteLenovo

Clique em Solução Aceita se te ajudou!

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta

Das 09h às 17h.

Você sabia que temos uma página de suporte no nosso site e testes no YouTube, que podem te ajudar a qualquer hora do dia? 

Inscreva-se e tenha acesso acesso a todos os nossos conteúdos! cool

#Ficaadica: Interaja no fórum sempre em tópicos abertos, pois suas duvidas podem ajudar outros amigos. Utilize as mensagens privadas apenas quando solicitado, por exemplo, para passar informações pessoais com segurança wink

Conheça também nossos outros meios de contato: Whatsapp, Menssenger e Chat.

Portuguese Community Supervisor

Lenovo Yoga 260 — Rainspace - Huntsville IT Services

Resposta

Diretrizes da comunidade

Revise nossas diretrizes antes de publicar.

Saber mais

Confira as ofertas atuais!

Ir para a Loja
X

Salve

X

Excluir

Autores com mais kudos na comunidade em inglês

Ver tudo