cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
fourtimeszero
Fanfold Paper
Envios: 1
Exibições: 164
Mensagem 1 de 2

Windows 10 - Atualizações

Boa noite, venho por aqui pedir ajuda na resolução de um grave problema no meu Lenovo 300-20ISH DESKTOP (IDEACENTRE) (windows 10 64bit home).

Tenho o computador ainda dentro do prazo de garantia, e o mesmo esteve à duas semanas atrás na fábrica para reparação.

Ele tinha um problema no antigo disco rígido, mas isso foi resolvido e o computador voltou da fábrica a funcionar normalmente...

Até o windows me forçar a atualizar para uma nova versão do windows 10... Desde essa atualização, que o computador não só ficou lento, como baixou demasiado o rendimento e acredito até existirem bugs no mesmo que me impedem de trabalhar com programas que anteriormente funcionavam sem problemas...

Fiz todos os downloads necessários, de drivers etc , o problema continua...

Hoje é sexta e já passam das 22:00 aqui em Portugal, portanto só na segunda-feira poderei contactar um assistente Lenovo por telefone  para talvez me poder ajudar, pois tentei pedir a versão do windows 10 que vinha originalmente neste computador em  (https://pcsupport.lenovo.com/pt/en/lenovorecovery)  sem sucesso.

É frustrante, pois preciso do correcto funcionamento de alguns programas para poder trabalhar e após esta atualização, não é de todo possivel.

Tentei também fazer a reposição deste PC , mas a versão do windows 10 continua a mesma (atualizada), e não a que veio de fábrica após ele ter vindo à duas semanas da reparação.

Começo seriamente a ponderar não ligar o computador que uso para trabalhar à internet nunca mais, pois as politicas da microsoft estão a prejudicar as pessoas em nome da "segurança" sem dar oportunidade ao consumidor de escolher o que é ou não melhor para ele.

É mais imposição de políticas do que outra coisa, a meu ver...

Dito isto, começo também a perceber o porquê de tanta gente preferir MacOS...

Obrigado, desde já. 

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 103
Mensagem 2 de 2

Re: Windows 10 - Atualizações

Olá fourtimeszero, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Possívelmente a máquina atualizou para a versão Fall Creators do Windows 10, trazendo alguns problemas de compatibilidade junto com ele.

Verifique se há novas atualizações disponíveis no momento, mas creio que a Microsoft já está ciente de tais problemas e estão trabalhando para corrigí-los.

Com relação aos programas que não estão funcionando, tente clicar com o botão direito em cima deles, em seguida em propriedades.

Marque a caixinha para executar em modo de compatibilidade e marque a opção do Windows 8.

Veja se resolve!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество