cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Responder
LeoAraujo_08
Ctrl-Alt-Del
Envios: 9
Exibições: 307
Mensagem 1 de 2

Windows 10 - Muitos problemas

Eu preciso de AJUDA. Até ontem de noite usei normalmente o meu notebook, porém hoje de manhã ao ligá-lo, entrei no meu usuário e o menu iniciar não pegou, a Cortana não abriu e as notificações também não funcionaram quando apertei nelas. Tentei reiniciar ou desligar, mas ele só desliga quando aperto e seguro o botão de energia. Fui pra outro usuário e tentei uma restauração, mas depois de muito tempo, o computador fez o processo, reiniciou, mas uma mensagem informou que não conseguiu. Eu não consigo fazer nada. Tentei desinstalar algum programa e nada, apesar conseguir abrir o Painel de Controle. Tento abrir as configurações, mas não dá certo. Eu tentei seguir algumas orientações que achei na internet, uma delas começa dizendo pra clicar com o botão direito sobre a barra de tarefas e ir em Propriedades, mas não aparece Propriedades nas opções que abrem quando clico sobre a barra de tarefas. Estou desesperado, não sei mais o que fazer. Tentei abrir o msconfig pelo Executar mas também não abre. Estou agora no usuário administrador, mas só consegui abrir o Google Chrome porque tinha um atalho dele na área de trabalho, do contrário só poderia abrir indo no Windows Explorer até a origem do programa lá em Arquivos de Programa. Por favor, me ajudem. Bateria, Wi-fi e volume também não abrem quando clico, bem como o relógio. Meu notebook é um Lenovo Ideapad 310, sem leitor de CD/DVD.

Former Employee
Envios: 4.916
Exibições: 268
Mensagem 2 de 2

Re: Windows 10 - Muitos problemas

Olá LeoAraujo_08, tudo bem com você?

Seja muito bem vindo(a) ao nosso fórum!

Tente aplicar um Recovery no aparelho, possívelmente resolverá o problema!

Marque o Post como SOLUÇÃO ACEITA se consegui te ajudar, fazendo com que mais pessoas cheguem à informação!

Abraços Piscadela do Smiley

_____________________________________________________________________________________

Clique em Kudos se te ajudou!
Mensagens privadas que não foram solicitadas, não serão respondidas.

Portuguese Community Supervisor

Deutsche Community Comunidad en Español English Community Русскоязычное Сообщество